segunda-feira, 15 de setembro de 2014

DIVULGAÇÃO


Mais uma vez a música e a dança tradicional voltam ás Hortinhas, porque é disto que o povo gosta.
Como complemento a boa gastronomia do Concelho de Alandroal, o artesanato, produtos regionais, doçaria, exposições de acordeão.  


10 comentários:

Anónimo disse...

Cá está uma coisa que as pessoas gostam e bem organizada apesar das limitações, claro está sem o apoio da Câmara , e ainda bem senão lá estragavam a festa como é normal em tudo o que se metem.
Aquele atraso por causa do som foi uma vergonha, vieram as cantadeiras do Redondo cantar e quando começaram não havia ninguém pois era hora de jantar, claro está som e técnicos do Município, tudo coisa boa.

Anónimo disse...

SEM O APOIO DA CÂMARA??? NÃO ME FAÇAM RIR!!!

Anónimo disse...

Pelos vistos apoiam tudo menos a festa da nossa Padroeira, essa tem a cruz.

Anónimo disse...

que o povo gosta sabe a gente, agora organizar este evento cultural tem porras, tem que se ter conhecimento para tal, agora meus senhores aqui está uma prova que a aldeia está no caminho certo preservar valores culturais do povo, não é para todas as aldeias uma organização destas, digo mais nem para a câmara, este ano a câmara não subsidiou as festas boas nem as más, mas que isto é digno de ajuda isso é, esperamos que a câmara ajude com boa vontade a logística, um bem aja para este evento no concelho de alandroal porque isto e de louvar, e será feito com muita carolice.

Anónimo disse...

ASSIM É QUE É FALAR ZICO

Anónimo disse...

Mas olhe que no folheto está lá o apoio da CÂMARA afinal ajudou ou não ajudou, em que ficamos.
Se sabe diga.

Anónimo disse...

Ontem dia 17, Os Trigueirões em grupo reduzido e sem amplificação sonora, atuaram de tarde no Coreto do Arquiz no Alandroal.
Foram calorosamente aplaudidos pela assistência, composta pela Presidente da Câmara e um Vereador, cerca de uma dúzia de crianças alunos da escola e mais cerca de meia dúzia de pessoas.
E assim foi feita também a inauguração do Coreto, com música, coisa que ainda não tinha acontecido, apesar da já cerca meia dúzia de anos da sua existência.

Jornal de Notícias do Alandroal.

Nota: como o nosso jornal não dispõe de meios próprios, quer digitais ou de imprensa, ao Al Tejo o nosso muito obrigado pela publicação digital da nossa notícia.

Anónimo disse...

responder ao 1ºcumentador que diz sem apoio da Câmara, não é verdade, a Câmara ajuda sempre todas as organizações associações do concelho e quem dá o que tem a mais não é obrigado, não é esta Câmara a culpada das associações não receberem subsídios foi sim os que deram e gastaram o que não deviam , agora estamos todos com as calças na mão, abram o olho?

Anónimo disse...

COM AS CALÇAS NA MÃO JÁ ESTAMOS TODOS HÁ MUITO TEMPO, E SÃO SEMPRE OS MESMOS.JÁ ISSO DE AJUDAR TODAS E TODOS NÃO É VERDADE.
O MUNICÍPIO NÃO TEM QUE DAR SUBSÍDIOS O PROBLEMA ESTÁ AÍ, NA MAIORIA DOS CASOS DÁ DINHEIRO E NADA SE VÊ.QUE FAÇA O MUNICÍPIO QUE ASSIM TEM A CERTEZA QUE O DINHEIRO PUBLICO É DE FACTO GASTO ONDE DEVE SER.

Anónimo disse...

sem apoios da Câmara, sem apoios da Câmara...que cassete!!!

Quero acreditar que, havendo trabalhadores da Câmara na Organização do 6º Festival Dionísio Bandalhinho, eles usufruirão (E MUITO BEM) "de algumas facilidades de horário laboral" para o efeito.

Logo, há APOIO DA CÂMARA.

Chiça?????????????????????????