segunda-feira, 15 de setembro de 2014

DE APLAUDIR

“Se Maomé não vai à montanha…vai a montanha a Maomé”

Já por várias vezes aqui o tinha alvitrado e também tive oportunidade de o comunicar, em reunião do extinto Conselho Consultivo, que seria medida acertada a visita dos Edis Municipais a todas as localidades do Concelho (este incluído) para um contacto porta a porta com os residentes.
Pela visita á página do site da C.M. constatei que dia 11 de Junho (tanto tempo para colocar uma notícia?) o Executivo e os Técnicos camarários se deslocaram a Terena e Orvalhos interagindo com a população, no sentido de ouvir as suas reclamações e sugestões.
Uma medida sem dúvida louvável e que aqui se dá conta. 
Há que prosseguir.




Chico Manuel

15 comentários:

Anónimo disse...

Eu tambem moro no Concelho e bem isolado, sempre quero ver se vem falar comigo.

Anónimo disse...

VAMOS VER A ONDE A MONTANHA VAI.

Anónimo disse...

ISTO É SÓ SHOW-OFF PARA ILUDIR O POVO. DEMAIS SABEM ELES O QUE HÁ PARA FAZER EM TODO O CONCELHO. OS OUTROS AINDA IAM FAZENDO. ESTES SÓ FINGEM QUE FAZEM!!

Anónimo disse...

Olha, olha, pensava que este era o trabalho deles de todos os dias. Afinal é só uma vez por ano!!!

Anónimo disse...

Que ponham bombas de agua novas onde continuam a fazer falta pois só resolveram a coisa a 50% e desta vez não há desculpas porque segundo funcionários tem bombas novas.
E já agora um pouco de alcatrão nos muitos caminhos que diariamente várias famílias tem que fazer todos os dias em estradas de terra neste nosso Concelho.
Ainda ontem o Tio Rogério falava sobre isso no café, é a tal celebre estrada do campo de tiro de Santiago Maior a dita está condenada e as pessoas que diariamente a tem que fazer também.
Não fazem porque não querem ou porque não podem, então deixem lá o teatro e trabalhem para resolver de facto os problemas das pessoas.

Caçador Sacaio

Anónimo disse...

xiko como deves calcular nao foi por teres dito porque isto ja a cdu sabia que fazia e vai sempre fazer por todo o concelho

francisco tátá disse...

Claro que não foi nem eu tenho qualquer pretensão em dar conselhos seja a quem for. Aliás tive o cuidado de escrever "quando fiz parte do conselho consultivo"
Xiko

Anónimo disse...

Eles falam e resolvem as coisas aos da sua simpatia aos do clube encarnado os outros estão lixados. A mesma coisa de sempre.

Anónimo disse...

Viva o maldizer viva o bota abaixo tudo é mau nada presta é tudo miserável e uma lastima. Viva

Anónimo disse...

Era uma excelente iniciativa se depois se vissem resultados.
Se eles não resolvem os problemas que que já têm conhecimento, como é que vão resolver estes que agora eventualmente venham a descobrir.
Francisco Manuel isto não passa de mera campanha politica.

Anónimo disse...

Aqui por casas novas como é sabido tem havido problemas de água porque havia duas bombas velhas,lá trocaram uma por outra nova mas deixaram uma velha, ora como tem que trabalhar as duas em conjunto para não haver aquecimento a velha agora no dia da grande trovoada deu o berro e ficamos de novo sem água.
Falei com o rapaz que faz o manutenção que me disse , tive que desligar a bomba velha e agora só fica a trabalhar a nova que vai dar o berro porque precisa de outra bomba para trabalharem alternadamente.
E ao que dizem tem bombas novas.
Isto não é mesmo de quem não sabe o que anda a fazer e a brincar com as pessoas e com o dinheiro publico.

Anónimo disse...

O dia que mordem a lingua morrem envenenados apre...

Anónimo disse...

Olha, olha se fosse todos os dias lá vinham as línguas viperinas dizer que não páram na câmara...

Vai lá a gente E NUNCA lá estão...

E outras atoardas que já não pégam

O choque foi tão grande que estão baralhados até ao tutano.

Fazer o melhor possível, com pouco dinheiro é o que se deve exigir.

Para o bem de todos

Anónimo disse...

É que há municipes que podem ter bombas novas e logo água com pressão e com poucas falhas de abastecimento, e outros que só se vai dando quando não há outro remédio.Tem que sofrer até à ultima porque alguém quer.Não deve por ali morar nenhum notável do partido.

Anónimo disse...

quem quer água que a compre

ECONOMIA DE MERCADO