sexta-feira, 18 de julho de 2014


10 comentários:

Anónimo disse...

Embora esteja de férias, publique quando puder.

Venho denunciar uma situação caricata com que deparei ontem quando regressava a casa depois de sair do trabalho. Quando ia a entrar no Alandroal deparei com a rua trancada com umas barreiras e tive que estar quase uma hora à espera para puder chegar a casa. Só passado algum tempo me apercebi que se tratava de uma prova desportiva organizada pela câmara. Pergunto eu porque a câmara teima em organizar as coisas de uma forma amadora e sem qualquer organização? Primeiro, não havia qualquer força da autoridade a vigiar a prova, o que punha em perigo toda a gente, nomeadamente os jovens atletas, segundo não havia qualquer informação nas ruas a indicar o que se passava nem sequer deixaram alternativas para o trânsito puder circular em quase toda a vila.
Vá vai estando na hora deste executivo começar a fazer as coisas com algum profissionalismo

Tenho dito

Anónimo disse...

Tem dito e muito bem pode ajudar na proxima vez que houver um evento a cma está a promover o voluntariado

Anónimo disse...

Vamos la pôr os pontos nos iiss:

O MUDA tinha a candidatura IGUALZINHA à do Redondo. Esses também são incompetentes?

O MUDA tinha DUAS DECISÕES de DOIS JUÍZES em DUAS INSTÂNCIAS que diziam que a candidatura estava bem feita. Isso não chegava?

ALGUÉM fez mais uma queixa para o Tribunal Constitucional e outras manobras sabendo que este tribunal é MAIS PAPISTA QUE O PAPA e DESLIGADO das realidades locais.

Se não fosse essa QUEIXA o TC nunca se pronunciaria sobre esta candidatura.

Portanto, SÓ HÁ UM RESPONSÁVEL por tudo isto!
Estará orgulhoso do que fez? Talvez!

Mas AS ACÇÕES FICAM PARA QUEM AS PRATICA!!
E o POVO já mostrou como viu essa acção!!

Anónimo disse...

Caro comentador, com todo o respeito.
Se o Tribunal Constitucional achou que havia matéria para anular a candidatura , é por que esta não estava dentro da lei, se havia mais candidaturas nessa situação isso é outra história,a verdade é que a candidatura o MUDA não estava legal e lei é lei.
Lá está incompetência de alguém.

Anónimo disse...

Esta conversa toda...
"este tribunal é MAIS PAPISTA QUE O PAPA e DESLIGADO das realidades locais."
Quais "realidades locais"?
Os tribunais administram justiça de acordo com as leis vigentes e nem são os tribunais que fazem as leis, nem os juízes podem nem devem decidir de acordo com as suas consciências, mas sim de acordo com a lei.

francisco tátá disse...

Oh meu amigo do comentário das 10,10, que pergunta a causa do seu comentário de ontem não ter sido publicado:
Então acha que eu sou policia ou investigador?.
Acha que eu ia perguntar, sem mais nem menos a beltrano or cicrano se lhe ficaram a dever ou não lhe pagaram? Pensou que os mesmos me poderiam mandar "dar uma volta ao bilhar grande" e não meter o nariz em assuntos que não me dizem respeito?
Alem do mais se como diz o assunto foi debatido na A.M. qualquer um pode pedir a acta e tirar tudo a limpo.
Vamos comentar com seriedade, sem mesquinhices, deixemos para trás águas passadas, rixas antigas, ódios e vamos debater assuntos sérios e que mereçam a pena.
administrador

Anónimo disse...

http://www.portalmunicipal.pt/pentaho/api/repos/:public:PTM:dashboards:resumo_municipio:resumo_municipio.xcdf/generatedContent?locale=pt&param_indicador=GESTAO_FINANCEIRA%7CDIVIDA_TOTAL&param_municipio=701&absolute=true

O João Grilo escreveu no fecebook : " Dizem que a verdade vem sempre ao de cima. E é mesmo! Em janeiro deste ano a nova gestão da câmara apressou-se a difundir por todos os meios ao seu alcance que a dívida total do município era de 29,31 milhões de euros. Tentámos explicar de imediato que havia pelo menos 8 milhões de euros a mais nestas contas que só queriam denegrir a nossa gestão. Agora, aqui estão os dados oficiais do novo Portal da Transparência Municipal (DGAL) já que a autarquia ainda não revelou os números da Prestação de Contas aprovados em Abril de 2014 como a lei obriga.
Consultem. Tirem as vossas conclusões. A gestão CDU deve a todos um esclarecimento e um pedido de desculpa! "

Anónimo disse...

Não tendo nada a ver com nada postado anteriormente, gostaria de fazer uma pergunta e que me responda quem souber! Porque é que no Alandroal não há uma única fonte onde um burro ou humano possa beber um pouco de água??? Porque é que pela 1ª vez em toda a minha vida, até a fonte da praça está sem água há mais de duas semanas????
Por necessidade, desleixo ou por coisa piuor??? Quem souber que me responda.
Chico Fininho

Anónimo disse...

Sem ser defensor da CDU, não percebo a ofensa do Sr. João Grilo, ele não fez o mesmo com as contas do Sr. Nabais? Claro que sim, os tais 27 milhões de que tanto falou durante 4 anos, afinal não passavam de 17 milhões.
Em jeito de conclusão, o Sr. Grilo endividou a Câmara em 4 anos de mais 4 milhões.
Portaram-se ambos mal, não fizeram uma boa gestão.
Boas Férias Sr. Francisco.

Anónimo disse...

Temos uma fonte que é das mais curiosas e bonitas deste Portugal, e em vez de se apostar e dar vida á mesma que é jorrar água, taparam as bicas e é uma fonte seca.
É a fonte o espelho deste Concelho já de há muito a esta parte está como a fonte, seco, morto e sem vida.