sexta-feira, 25 de julho de 2014

ÁI OS COMENTÁRIOS ....OS COMENTÁRIOS !

Anónimo deixou um novo comentário na sua mensagem "": 
Já me tinham dito que havia censura neste blogue mas agora estou a ver que é mesmo verdade. Fiz um comentário que não ofende ninguém e que só mostra a minha desilusão com a actual presidente ter andado a dizer em todo o lado que a dívida era 30 e agora vê-se que é 21. Não passou nos critérios do senhor administrador. Porque será? 

E disseram bem, porque HÁ.
Quando comentários dessa natureza são enviados a coberto do anonimato.

Também não publicarei os não contribuem minimamente para um debate sério e construtivo, quando no único intento é a provocação barata e mesquinha, quando visam apenas o ataque pessoal, alem de tentarem fazer deste espaço “muro de lamentações” esquadra de polícia ou pretenderem que o responsável se arme em detetive.
Quando não têm pés nem cabeça, quando nada têm a ver com o assunto postado, quando as ofensas (mesmo entre comentadores anónimos ultrapassam as marcas), quando na ótica do administrador se pretende apenas “lavar roupa suja” …. É melhor não perder tempo.

A finalizar: Como pode constatar o assunto que tanto o afligia foi dado a conhecer ainda hoje. Foi porque foi remetido por quem de direito e devidamente identificado.


Ass: Responsável pela colocação de comentários

Sem comentários: