quarta-feira, 23 de abril de 2014

SUGESTÕES PARA COMEMORAR O 25 DE ABRIL







À noite, pelas 21h30, a parada D. Pedro V, recebe o concerto “Tributo de Ary a Zeca” do grupo Ensemble Project e a exposição interativa “Vendas Novas e a Revolução”, organizada pela associação vendasnovense “Teatro das Artes”, que através de imagens e da música revisitam memórias da época.

obs: Neste Concerto com o Ensemble Project, a realizar no Largo do Quartel De Vendas Novas vai actuar o nosso conterrâneo Zé Carvalho, aliás Produtor do Ensemble.
Sabe bem informar que a Empresa “Todas as Artes”  - sediada no Concelho do Alandroal e gerida pelo Zé Carvalho é responsável por grande parte dos espectáculos programados para comemorar os 40 anos da Revolução de Abril.
Assim, além do próprio com o espectáculo Tributo de Ary a Zeca, programado para 24 de Abril em Vendas Novas vai ainda a Vila Flor e Moura.
Filipa Pais também agenciada pelo Zé actuou dia 19 nos Foros, dia 24 em Montemor e em vários espectáculos do Concelho de Montemor durante os próximos fins de semana.
Vitorino vai estar em Cuba do Alentejo, Moita e Tróia.
Um outro projecto produzido pelo Zé Carvalho,  denominado “ A Madrugada do dia Seguinte” é presença no Redondo e Vila Flor.
Paulo de Carvalho que actua em Borba, e Carlos Mendes são os novos Artistas que passam a actuar por intermédio da Todas as Artes.

3 comentários:

Anónimo disse...

" O grupo de teatro da escoa"? sénior de "alandrol"? Mas que raio!!!!Então ninguém verifica os erros antes de mandar cá para fora os folhetos?

Anónimo disse...

o cartaz foi feito pelo grupo de teatro da escola popular, e errar é humano quem não errou que atire a primeira pedra. realmente duas gafes é que são importantes para o desenvolvimento do concelho

Anónimo disse...

Pelos vistos a empresa com sede no Concelho trabalha com toda a gente menos no Concelho onde tem sede, porque será?????
É assim que querem fixar pessoas e empresas no Concelho????
Essa do não há dinheiro já tem barbas continua é a não haver para o que se quer e para quem se quer.

TUDO NA MESMA