quarta-feira, 23 de abril de 2014

NO ALENTEJO

Ana Maria Costa Freitas, professora do departamento de Fitotecnia da Universidade de Évora (UÉ), foi hoje eleita como nova reitora da academia alentejana para o quadriénio 2014-2018.

A Delegação de Fuzileiros Juromenha Elvas da Associação Nacional de Fuzileiros, sedeada na vila de Juromenha, vai promover nos dias 3 e 4 de maio um fim-de-semana radical com a presença dos grupos de Escuteiros de Vila Viçosa, Elvas e Terrugem. Das atividades destaque para o passeio pelas águas de Alqueva em botes a remo e rappel no castelo da localidade, com a presença de uma equipa de Fuzileiros no ativo da Companhia Meios de Desembarque.
O Turismo do Alentejo está satisfeito com a procura turística na região durante o período festivo da Páscoa,
Após a última reunião de Câmara, o Partido Socialista (PS) de Estremoz contestou, em comunicado, a contratação de advogados por parte da autarquia.

“A Câmara Municipal de Estremoz propõe-se a gastar perto de 80 mil euros na prestação de serviços de assessoria e representação jurídica, em regime de avença. Isto é, o Município de Estremoz tem um serviço jurídico que funciona, mas o executivo acha que pode continuar a contratar serviços de advogados externos à CME, pagando-lhe verbas que, face às dificuldades que todos passamos são uma autêntica vergonha”, acrescenta.


Sem comentários: