terça-feira, 8 de outubro de 2013

MAIS UMA "MACHADADA" ?

O Diário de Notícias avançou hoje com um mapa onde mostra que 154 repartições de finanças podem fechar.
No distrito de Évora, manter-se-ão Montemor-o-Novo, Évora e Estremoz, estando previsto o encerramento de Alandroal, Arraiolos, Borba, Mora, Mourão, Portel, Redondo, Reguengos de Monsaraz, Vila Viçosa, Vendas Novas e Viana do Alentejo.



6 comentários:

Anónimo disse...

Sendo assim querem acabar com os resto que ainda sobrevive, depois, quem pode deslocar-se vai pagar, quem não pode deslocar-se para pedir uma informação ou pagar por falta de meios, não vai, depois multam por falta de pagamento.

Jose Veladas disse...

Mais uma das medidas a juntar a muitas outras que ao longos dos últimos 20/30 anos têm sido tomadas pelo poder central no sentido de evitar a desertificação do interior do País, neste caso concreto, do Alentejo. Que vergonha de políticos e homens que desgovernam este nosso País. Salvo raras exceções, é tudo uma cambada de irresponsáveis e incompetentes! E por aqui me fico.

Anónimo disse...

Mas votaram neles por isso lá estão.

Anónimo disse...

Esta cambada de imconpetentes cada vez têm mais metido na sua medíocre mente que Portugal é só Lisboa e o resto é paisagem.

Quanto mais mal conseguirão ainda fazer à pobre gente deste inocente país????

Pobre povo de vistas curtas que continua a votar sempre nos mesmos troca tintas.

Anónimo disse...

Desde que aderimos á União (???) Europeia que deixamos de ter voz própria nas decisões que ao Povo Português interessam.
Nem com a democrática voz "do voto".
A seguir aos Serviços de Finanças seguir-se-ão os Serviços de Saúde e, MUITO A BREVE TRECHO DE TEMPO, alguns Centros de Saúde encerram portas.

Lá dizia á anos atrás o tal M(S)inistro Barbosa, do CDS:
Quem quiser saúde que a pague.
Aí está o cumprimento da criminosa vontade desta gente criminosa e que ALGUM POVO vem elegendo cegamente.

Curandeiro

Anónimo disse...

trocas tintas estes que tem que começar a ter os dias contados,pq conseguem destruir tudo,vendem patrimómio,compram de novo tornam a vender,são bailarinos á procura do tacho a ver de onde é que sai mais ,pra rua e á extinção destes gajos que apenas o que fazem e enriquecer á custa de todos nós.continuem a votar nos mesmos pra próxima ps