Conforme aqui anunciamos teve lugar no passado fim-de-semana,
na Aldeia das Hortinhas o Festival supra mencionado.
Graças à amabilidade e colaboração do nosso amigo Jerónimo
Major, aqui lhe deixamos a reportagem em vídeo do acontecimento.
Sabemos como estas iniciativas agradam a todos aqueles que têm
as suas raízes netas bandas, como tal é com muito prazer que procedemos à sua
divulgação felicitando na pessoa do Zico a organização do mesmo e ao Jerónimo
Major a cedência do vídeo.
«Foi bonita a Festa pá»
10 comentários:
Que belo bailarico...
Belos tempos Sr Tátá e vamos perdendo a mocidade!
Um abraço.
Grande Zico "Quem não tem cultura não a pode dar".
Assim mesmo é que é.
Tiro o meu chapéu
Gonçalo
Muito bem dito ( Zico ) apoio a 100% tudo o que falou o Sr. faz muita falta a esta freguesia e precisamos de pessoas como o Sr. só tenho pena é de não se ter candidatado a junta de freguesia de certeza que ia ter muito apoio quem sabe não ganharia fica desde já lançado o reto . Obrigado por tudo o que tem feito em prol da sua aldeia .. De um amigo terenense ...
Se o Kamarada zico ler este último comentário E SE LHE DER A FORÇA MENTAL para...o PENSAR dirá: Mas atão estes malandros que há uns anos atrás ME VILIPENDIARAM tecem-me agora tais encómios????????????
O que se passará na sua mente DELES?????????????????????????????
Hipocrisia????????????...quiçá.
Zico, sempre te disse, TEM CUIDADO.
O "perigo" é UM MONSTRO que espreita a tua mais pequena distração...
...Leonor se tu fores ao Baile?
É A VELHA HISTÓRIA " SANTOS DA TERRA NÃO FAZEM MILAGRES " E EMBORA O DITADO NÃO SE APLIQUE A TODOS, OS QUE FAZEM DE FACTO MILAGRES É COMO SE NÃO OS FIZESSEM, É SEMPRE BOTA ABAIXO.
boa zico mereciam ainda pior quem não tem cultura de fato não a pode nem sabe dar.vieram de outros mundos mais atrazados espero que estes ultimos não mais voltem ,vão dar aulas se é que isso sabem fazer
este zico tem muito valor e cultura para dar a professores que para ai andam a pregoar cultura dos milhões de euros,que gastam em festas com concertos que o povo nem aprecia,está visto que programas destes de convívio cultural e tradições é disto que as pessoas gostam,que os grupos desenvolvem apenas por gosto e vem pelo copo de vinho, e pela gastronomia local o concelho levou aqui uma grande lição do amigo zico.
A cultura popular!
É isto que o povo aprecia e é isto que não tem interessado aos autarcas.
Eles lá sabem poquê...
O que eles mais gostam é de dizer que não há dinheiro quando lhes pedem uns tostões para ajudar eventos destes ao gosto do povo.
No entanto fazem gosto em desperdiçar milhões com animações de festas que não são do apreço da grande maioria da população residente no concelho.
Temos que continuar a bater nestas teclas para que eles percebam bem de que não estão a lidar com parvos.
Nós merecemos mais respeito da parte dos autarcas, só assim poderemos retribuir de igual modo.
Os autocarros da Câmara têm estado sempre disponíveis para de aldeia em aldeia angariarem pessoas quando os presidentes se querem fazer ouvir com a sua publicidade institucional.
Para coisas destas não há autocarros.
Enfim é o que temos tido.
Vamos esperar para ver como vai ser de futuro.
zico tens toda a razão, se o festival tivesse sido antes das eleições os políticos encalhavam uns nos outros ai no festival para enganar o pagode,assim não os tivestes lá, amigo atento a cultura do concelho de Alandroal
Povo culto é Povo Evoluído... De longe este festival de apenas dois dias em nível de cultura bateu todos os que foram organizados pela Autarquia em quatro anos e ao que parece nem a Câmara nem Junta de Freguesia se fez representar no evento... Lol... Só demonstra o nível cultural das pessoas que representam estas duas instituições... Tenho dito...
Enviar um comentário