terça-feira, 4 de junho de 2013

OUTRO A PRECISAR DE LEVAR UM “APERTO NOS CALOS”

Vieira de Andrade -  "Pensões não são propriedade dos reformados"

O autor do parecer sobre a constitucionalidade da Contribuição Extraordinária de Solidariedade (CES), feito a pedido do Governo, afirma que as “pensões não são propriedade dos reformados”. Em entrevista ao Jornal de Negócios, Vieira de Andrade sublinha que as pensões não são um contrato podendo as condições ser alteradas.

4 comentários:

Anónimo disse...

Deve começar-se por ele e toda a família dele.
Acho que não têm direito a pensões.

Anónimo disse...

Mas antes de se tirar as pensões aos familiares do dito cujo, o que me dizem a umas cachaporradas nos cornos do dito cujo???

Anónimo disse...

O que este Vieira de Andrade escreveu ou disse é, para mim (e admito incorrectos pensamentos) é para mim, repito, o ESPECTRO do que nos está reservado...MUITO MAIS GRAVOSAMENTE quanto aos jovens HOMENS e MULHERES do amanhã.

Ao que tudo chegou!!!!

PENSADOR

Jose Veladas disse...

Não sei quem é o dito senhor e muito menos a família que o rodeia, mas deve dos tais que ao fim dos 10 anos de duro e intenso trabalho tem direito(!?) a uma boa maquia de pensão e para ele e outros como ele deve haver alguma lei que impeça de lhe irem à mesma.Aliás parece-me e acho que não li mal, o que este senhor disse resultou de um estudo que lhe encomendou este nosso des/governo, e sendo assim, está tudo dito.