Agenda Cultural e Desportiva Novembro 2012
Já esta disponível a Agenda Cultural e Desportiva do mês de Novembro, onde o principal destaque vai para a realização de uma prova de vinhos no dia 11, Dia Europeu do Enoturismo. A exposição de pintura “Traços, Riscos e Risos Através da Cor”, que inaugura no próximo dia 4, a iniciativa “Pensar Com Arte”, no dia 09 de Novembro, ou ainda o espectáculo com o projecto “Sons da Tradição”, são outros eventos em destaque. Em Anexo: Agenda Novembro
FOTO AGENDA
5 comentários:
Lá vem opapelinho a quem chamam agenda cheio de oferta e qualidade, mais do mesmo.
Gastam muito dinheiro em marcas e depois não há para uma programação simples mas com variadade e qualidade nem para um papelinho mais profissional, gastam tudo em papel para as revistas de luxo.
Grande gestor este presidente,que exelente politica cultural.
Deus nos ajude...
É o que é possível fazer com a actual situação financeira da Câmara. Digo isto com perfeito à vontade, na medida em que não tenho uma especial simpatia pelo MUDA. Bem pelo contrário.
Em contrapartida, conheço bem as dificuldades do Município no que a finanças diz respeito. O risco de não haver dinheiro para pagar ordenados, dentro de poucos meses, é absolutamente real. Basta que chegue o mês em que começa a ser amortizado o capital do empréstimo de 9 milhões e meio de euros (aquele que, ainda no mandato anterior, teve o nome de Plano de Saneamento Financeiro da Autarquia).
Será em Março do próximo ano, salvo erro.
Assim sendo, muito estranha me parece a estrutura da Agenda 21.
Numa altura destas, donde virão as verbas necessárias?
Para mim é um perfeito enigma!
E bom será que os comentadores habituais deste blogue, em vez de trocarem galhardetes, quase sempre de muito mau gosto, se preocupem com a situação financeira catastrófica da sua Câmara.
Então e a tal programação nunca vista do TEIAS, já acabou?????
Os senhores não falavam noutra coisa, onde estão os tais espéctaculos baratos e apoiados quase a 100%????
Acabaram ou foi mais umas tretas e mentiradas que nos deram.
FALTA DE DINHEIRO??? ISSO É ALGO QUE NÃO AFECTA ESTA CÂMARA, CASO CONTRÁRIO COMO É QUE TINHAM ESBANJADO QUASE 5 MIL EUROS NAQUELES CALDEIRÕES QUE AGORA ENTULHAM AINDA MAIS A PRAÇA??
PREOCUPEM-SE COM OS MILHARES DOS INVESTIMENTOS APREGOADOS NA AGENDA 21. CONTINUEM A PREOCUPAREM-SE COM COISAS QUE DIFICILMENTE PASSARÃO DO PAPEL, E DEIXEM-NO, OU IGNOREM, OS MILHARES QUE ELE GASTA EM PEQUENAS MERDICES, COMO ESTA DAS FLOREIRAS.
POIS SE NÃO SABEM, FIQUEM A SABER, QUE É GRÃO A GRÃO QUE A GALINHA VAI FICANDO DE PAPO VAZIO, E É ASSIM QUE DE NORTE A SUL DE PORTUGAL, AS CÂMARAS MUNICIPAIS ABRASAM DINHEIRO, TÃO, MAS TÃO MAL GASTO, QUE DEVIA EXISTIR UM MINISTÉRIO SÓ PARA CONTROLAR ESSES GASTOS DA TRETA!!!
JÁ BASTA DE EUROS EM LUXOS, EM MERDAS QUE NADA TÊM DE BENÉFICO PARA OS MUNÍCIPES. E NÃO ME REFIRO APENAS AO ALANDROAL, É UM MAL DE LÉS A LÉS.
MAEC
"E bom será que os comentadores habituais deste blogue, em vez de trocarem galhardetes, quase sempre de muito mau gosto, se preocupem com a situação financeira catastrófica da sua Câmara."
Quem compra maquinas de cinema por quase 100.000.00 €, 3d, para não passar filmes 3d e que não fazia falta nenhuma é porque tem dinheiro, quem vai gastar milhares de euros numa marca do que não se tem é porque tem dinheiro, quem gasta fortuns em revistas de luxo entre outras coisas é porque tem dinheiro.
Quem se devia preocupar com a situação financeira é o Presidente que lá está, esse é que tem obrigação e não as pessoas que comentam nos blogs, esse seu recado acho bem que seja dado mas a quem de direito.
Enviar um comentário