terça-feira, 3 de julho de 2012

PONTOS NOS iiS


Varandas deixou um novo comentário na sua mensagem "UM OSSO DE CADA VEZ (Rubrica semanal do AnB)":

Xico Manuel,
Aquilo que me estás a fazer é uma autentica "cabronada".
Sabes que o 1º comentário não é meu, porque omentáriotudo o que para ai tenho escrito nunca vai anónimo, vai sempre assinado e enviado pela conta, o que não foi o caso desse.
De facto o texto é parcialmente meu, mas foi escrito e enviado a um grupo restrito de pessoas pertencentes à Liga Al-sport, que para ai o enviou, fez um uso abusivo dele e assinou como se fosse eu, algo que tu nunca deverias permitir, seja a que individúo seja, mais a mais sabendo tu que sempre que escrevi para o Altejo foi sempre com a conta aberta.
Publique-se por favor
Rosinha.

Resposta:

Claro que publiquei no local certo e em comentário.
Agora… e porque tenho todo o direito a defender-me, permite-me dizer que nunca me passou pela cabeça que me acusasses de “uma autentica cabronada” e tão pouco que duvidasses da minha honestidade. Apenas não tive a astúcia necessária para ver que o comentário provinha de anónimo, e apenas reparei no nome Rosinha e, como o assunto ventilado no mesmo tinha toda a razão de ser dado a conhecer, porque lhes assiste toda a razão, e sabendo que és um defensor da pratica de desporto amador e de posterior confraternização, não hesitei em o colocar. O único erro de que posso ser acusado será talvez não ter sido suficientemente esperto para reparar que todos os comentários por ti enviados são como “bloguer”.
Afinal bastava um simples mail ou contacto por tlm para me dizeres que o comentário não era teu e de imediato eu o retirava, como aliás ainda em postagens recentes o fiz.
“São ossos do oficio” .- e sobre isso cada vez mais é preciso ter mais cuidado. Hoje fui eu…amanhã poderás ser tu.
Mas … oh amigo se como dizes no segundo parágrafo o texto apenas foi enviado a um grupo restrito pertencentes à Liga Al-Sport, alguém (isso sim, te anda a cabronar).
Nunca eu, porque continuo a ter para contigo a mesma admiração como colega bloguista, como amigo e como uma das pessoas válidas da minha terra.
Esta postagem só a nós nos diz respeito… portanto comentários "niclkes"…se algo houver que não fique esclarecido temos os contactos suficientes para qualquer dúvida que possa surgir. Compreendes que por certo teria todo o direito a defender-me.
Um abraço amigo …e cuidado com os amigos!
Chico Manuel

Sem comentários: