“Só a imaginação transforma. Só a imaginação transtorna.”
Mário Cesariny
Variações em torno do Horóscopo de 2012/13
Enquanto esta democracia sem povo prossegue o seu espectáculo diário de lapsos, meias verdades e mentiras inteiras, vamos falar hoje de previsões e sinais astrológicos com impacto e um certo poder de atracção no curto prazo, durante o próximo ano, resultante de uma aturada consulta aos astros, signos e Horóscopos, começando por colocar previamente três questões.
Pergunta 1: como se planeia? Olhando em frente. Pergunta 2: como se planeia o passado? Planear o passado (para possuir o futuro) é agir com obras transformadoras e visões inovadoras no presente. Pergunta 3: em que terra se está a pensar? Ah, meus caros, não citemos nomes. Falemos, então, de alandros adoptados e da simulação e projecção dos seus Horóscopos.
Ora vejam lá, no que deu a consulta particular aos astros mirabolantes.
“Abril/ Maio/Junho/Julho de 2012”
É possível que conhecidos alandros já sintam nesta altura uma maior ansiedade ou indecisão. Devem começar por arrumar as ideias. As suas relações poderão ser caracterizadas por uma maior clareza e honestidade. Tome-se cuidado com as repetições. Os valores e sinais que der já contam para observação.
Também pode acontecer um certo desgaste da sua personalidade durante este período. Uma maior espontaneidade e autoconfiança podem beneficiá-los. Está ainda num momento do Horóscopo em que pode comunicar, trocar ideias, fazer contactos, negócios e contratos.
Aproveite-se este momento favorável para melhorar os seus feitos sem inspirações avulsas. O maior risco traduz-se contudo na divulgação de sinais falsos ou sem continuidade.
Deus, aliás, na sua imensa sabedoria, manda perdoar mas não manda esquecer certo tipo de sinais enganadores e erráticos.
QUESTÃO a meio da SEMANA
(Cont. do Horóscopo)
“Agosto/Setembro/ Outubro/Novembro 2012
Se sente uma certa vontade de iniciar parcerias novas, comece por estar mais sensível aos bons alandros e exija de si próprio uma maior capacidade de diálogo e crescente vontade de trocar pontos de vista consultivos aos diversos níveis.
Aproveite esta fase relativamente harmónica para resolver alguma discórdia que tenha com amigos e colaboradores. Envolva Obreiros.
Tenha também em conta que está numa altura muito propícia para voltar aos planos de futuro, principalmente se os fizer em equipa.
O isolamento maior ou menor é contra-indicado nesta fase do ano e da conjugação astrológica em que as acções se devem realizar em comunidade de alandros, os que sentem e os que são participativos.
As suas opiniões poderão, aliás, ser bem aceites.
AnB
11/04/2012

2 comentários:
por enquanto ainda estou na fase do sentir mas como bom alandro que sou tenho a certeza que rapidamente me transformarei em alandro participativo. o que sinto, após observação apurada de dois anos e alguns dias, é que os alandros estiveram à espera da mudança participativa e o que chegou foi a mudança da opressão. sinto que não os alandros se acomodaram à espera e desesperaram. ainda bem que os astros estão favoráveis ao meu sentir e favorecem a minha participação. assim seja.
Assim não será!... O tempo da opressão não voltará, já bastaram oito anos.
Enviar um comentário