terça-feira, 1 de novembro de 2011

TÁ MAL

Portugal está de rastos. Não temos dinheiro nem para mandar cantar um cego, o Governo, “passocoelhismo” exige-nos sacrifícios, pretende cortar-nos subsídios, vai aumentar o IVA, retirar direitos adquiridos na saúde e no ensino, (é de revoltar) pretende eliminar feriados e pontes (é de aplaudir). Enfim, chegámos a uma altura em que para sair deste atoleiro é preciso retirar maus hábitos que a tal nos conduziu o governo “socratista”.
Medida certa: acabar com essa “malandrice” das pontes” que a todos prejudicam (não só aos utentes dos serviços, como aos próprios funcionários (o subsidio de alimentação já vai pesando no final do mês) – assim sendo não posso de maneira alguma compreender a tolerância de ponto concedida ontem ( 31/10) aos Funcionários da C. M. A.
AFINAL…tal como dizia o bêbado ao passar no cemitério e quando o que caiu na cova pedia auxílio para o retirarem gritando não estar morto, “estás morto estás”- estás é mal enterrado e vá de terra p´ra cima.
Cheguem-lhe que ainda mexe.
Chico Manuel

P.S. – Dê a sua opinião na sondagem colocada na barra à direita

4 comentários:

Anónimo disse...

Isto é uma vergonha!!!!!Não há dinheiro para as mais variadas situações e enquanto a maioria dos municipios deste país dão o exemplo tendo em conta a actual crise, o municipio do Alandroal como o menos endividado do país e o mais endinheirado, dá ponte.Já andam a trabalhar para as próximas eleições. Há que conquistar o eleitorado.Afinal quem é que não gosta de um diazinho de feriado. Até as vozes criticas deste executivo estão Mudas.....

Anónimo disse...

Porque será apenas a CMA o alvo é que houve mais, cá, a tomar igual atitude.

MUDA

Anónimo disse...

Mais cá quê? Camaras?
Pensava que só havia uma.

Anónimo disse...

“Até as vozes criticas deste executivo estão Mudas.....
01 Novembro, 2011 15:03”

Muito bem dito, quando toca a não trabalhinho e a férias as opiniões politicas e críticas adormecem de todo e qualquer aprendiz de politico sabe isso, é básico, força caro Presidente que estás a ter uma boa governação, é maquinas de 3 d é feriados, estamos todos ricos graças a excelente gerência deste executivo com o Sr. no leme.
A verdade é que doa a quem doer o outro deixou muitas divida mas muita coisa feita e outras por acabar o Alandroal não é o que era, viu-se obra e este Presidente vai inaugurar algumas coisas que já vinham do antigamente não vai fazer nada de nada e ficamos com as dividas todas á mesma e ainda agravadas pelos brinquedos da 7 arte e outros disparates deste politico que nunca foi nem é e deste gestor que não passa de professor de ensino básico e que só se rodeou de gente ainda menos preparada, e dá nisto, está há vista, o Alandroal sem vida a definhar cada vez mais, mas com pontes e feriados com fartura.
De facto tudo isto encacha bem.