sexta-feira, 1 de outubro de 2010

SUGESTÕES PARA O FIM-DE-SEMANA

Montemor-o-Novo


2 de Outubro Cine Teatro Curvo Semedo 21,30

HAMLET DA SILVA
3 de Outubro Cine teatro Curvo Semedo
ÀS VEZES QUASE ME  ACONTECEM COISAS BOAS QUANDO ME PONHO A FALAR SOZINHO
4 de Outubro Cine Teatro Curvo Semedo 21.30
FARSA EM SÃO BONIFACIO
(Theatron)
5 de Outubro Cine Teatro Curvo Semedo – 17,00
DESAFIO À GRAVIDADE
( Trupeilariante .companhia Teatro e Circo

VILA VIÇOSA
Festival de Danças



No ano em que assinala 19 anos de existência, o Grupo de Teatro de Amadores de Vila Viçosa organiza a 13.ª edição do Festival de Danças.
Além dos anfitriões, sobem ao palco do Cine-Teatro Florbela Espanca os Dance Four Fun e Ginarte de Estremoz, o Renascer dos Arcos, os grupos da Casa da Cultura da Orada, do Sport Clube Campomaiorense e do Ginásio 100 Pança de Vila Viçosa.
Nesta noite totalmente dedicada à dança, são vários os estilos de música que os convidados do GTAVV vão apresentar. Do hip hop às danças de salão, passando pela ginástica rítmica, a animação é garantida.
Junte-se à festa!

BENCATEL
BONECOS SANTO ALEIXO


Sociedade Recreativa Bencatelense 2 Outubro 21,30

REDONDO
Orquestra Planicie



No dia 2 de Outubro de 2010, pelas 21h30m, no auditório do Centro Cultural de Redondo.

REGUENGOS
ARS Música


Espectáculo inserido no Outubro Mês da Música
A Camerata Ars Música foi criada em 1990 como resposta às crescentes solicitações de entidades particulares, para acompanhamento musical dos jantares e recepções de gala, e de associações para a execução de concertos.
Todos os elementos que constituem o Grupo de Câmara Ars Música são profissionais.
A sua estrutura actual: flauta, oboé, 2 clarinetes, fagote, violoncelo, contrabaixo de cordas e harpa (opcional) resulta de um aperfeiçoamento feito ao grupo original que não tinha uma constituição fixa.
O repertório utilizado, que conta com cerca de 100 obras de vários estilos e autores, é adaptado e transcrito para este grupo privilegiando a música dos períodos Barroco, Clássico e Romântico mas também conta com obras de compositores portugueses e de repertório popular. Fazem também parte do seu repertório originais escritos para esta formação.
Respeitando os objectivos iniciais e a razão para que foi criado, este grupo actua ainda em recepções e jantares oficiais a convite de entidades portuguesas e estrangeiras bem como em estabelecimentos de ensino e organizações de reconhecido merecimento sempre que tal actuação se justifique e se enquadre nos parâmetros culturais e qualitativos que a actuação do grupo requer.
Dirige a Camerata Ars Música o maestro Jacinto Montezo.




Sem comentários: