quarta-feira, 29 de setembro de 2010

"MAI NADA"

10 comentários:

Anónimo disse...

Os alentejanos são assim. Gostam de brincar com coisas sérias. Talvez porque tenham calo pelas vezes que foram postos de lado. Um alentejano vê sempre a coisa pelo lado positivo e até se dão ao luxo de brincar com eles próprios, o que se deve louvar. Só os engrandece.
Gostei verdadeiramente desta abordagem à miséria que nos espera.

Algarvio

Anónimo disse...

Eu estava lá e ouvi o Presidente dizer na Assembleia que o milhão e meio de euros é para pagar as obras que o nabais começou sem dinheiro para as acabar e o nabais ficou mudo. E agora já admitem que estamos endividados até ao osso? Então não era tudo mentira do Presidente?Ou é só quando dá jeito e acham que isso o vai impedir de fazer obra? Uma coisa é certa voltar ao passado nunca...

Anónimo disse...

Vamos é ficar mais endividados se isso não é voltar ao passado é voltar ao quê?
Se não há dinheiro para acabar as obras não se acabam.
Eu ando a construir a minha casa á 7 anos e só este ano é que tem telhado e infelizmente como estão as coisas só daqui a 4 ou 5 anos ficará pronta.
Se estamos endividados ainda vamos pedir emprestimos para ficarmos piores, só de quem não sabe o que anda a fazer, não há dinheiro não há obras, até virem melhores dias.

Quando o dinheiro não é nosso é tudo á grande.

Anónimo disse...

MUDARAM OS GALOS MAS A POLITICA DE CAPOEIRA É A MESMA

Caro comentador, pode ter a certeza que não vamos voltar ao passado porque na verdade nunca saímos dele e a palavra mudança infelizmente não passou de um slogan de propagada eleitoral.
Se já vários governos deste País e alguns autarcas competentes tiveram que parar obras, e desistir de projectos porque não há dinheiro, porque é que não há a coragem politica no Alandroal, de se perceber que na actual conjuntura do País, não se devem pedir empréstimos seja para o que for e então para obras é de uma incoerência total, pois há coisas prioritárias para o bem estar das populações, como saúde, alimentação, emprego, saneamento básico, abastecimento de aguas e sua qualidade, acessos por melhorar, pagar a fornecedores das coisas necessárias para o funcionamento normal do dia a dia do Município etc. etc.
Até parece que o Alandroal tem todos estes problemas resolvidos e que não está endividado, e como tal, mais um empréstimo de milhões para acabar umas obras tipo estádio Luís Figo, para depois há boa maneia do Alandroal, termos uma dúzia de gatos pingados a usufruir de tamanha obra.
Há que esperar por melhores dias, é evidente que a obra tem que ser e deve ser concluída, pois será uma mais valia para a nossa terra, mas há prioridades, e não vamos afundar o barco mais que aquilo que já está.
Se quer ajudar o desporto mande arranjar o campo de futebol que temos e não se gasta muito dinheiro e deixe lá o do figo para quando o futuro for mais risonho.
O que os maus políticos e maus gestores gostam é de dar nas vistas, fazer coisas com o dinheiro dos outros e fazerem dividas, para alguém que não eles pagarem, quem vier atrás que ponha a manta.
Alandroal e suas gentes, estamos de facto condenados á pobreza, ao endividamento, com tanta falta de competência e seriedade destes senhores, mudou o poleiro mas a merda é a mesma.

POETA MALDITO

Anónimo disse...

Grande comentário o deste poeta maldito amigo Xixo, diz em poucas palavras as verdades que muita gente não gosta.
Mande isso como recado ao sr. Presidente, para ver se alguma luz se faz naquela cabeça.

MUDA ARREPENDIDO

Anónimo disse...

Excelente comentário de 30 Setembro, 2010 11:08!!!

Anónimo disse...

Amigos as obras nunca podem acabar seja em que autarquia for, pois todos sabemos que é nas obras que envolvem muito dimheiro que os governantes mamam algum por fora e de jeito.
Venha de lá o milhão e meio que os autarcas ou melhor o bolso dos autarcas agradece e o Alandroal empobrece.

Anónimo disse...

VÁ LÁ XICO QUE PUBLICASTE ESTA...........

Anónimo disse...

VÁ LÁ XICO QUE PUBLICASTE ESTA QUE ANTES ERA PRÁCTICA CORRENTE.......

Anónimo disse...

E agora no reinado do João mmmmm, as coisas são diferentes, há mais aldrabice e a mama é a mesma ou pior porque há mais gente a chuchar na teta.