Logo que o próximo INCENDIÁRIO seja apanhado, amarrado a uma árvore, regado com gasolina e transformado em justiceiras labaredas, os fogos no país irão para menos de metade. A nossa justiça é uma autêntica bananeira.
Tudo o que falta aqui dizer, digam-no vocês, caros leitores.
Dúvidas...
Queiroz contestou a nota de culpa, apresentou testemunhas abonatórias e aguarda "julgamento". Foi incorrecto, diz-se, para com elementos da brigada antidopagem durante o estágio da Covilhã. O ainda seleccionador afirmou, em entrevista ao Expresso, estar a ser «acusado para esconder negligência médica». Não percebo por que só agora é que foi notificado. Será o castigo por não ter trazido um bom resultado do Mundial? É o pretexto para ser despedido por ser um líder pouco... carismático? E Scolari? Por que não foi "processado" depois da agressão a um jogador sérvio no final do encontro entre Portugal e a Sérvia, a contar para a fase de qualificação para o Europeu 2008? Por ter carisma? Se Queiroz for despedido, qual é o valor da indemnização? Não será financeiramente mais conveniente a FPF mantê-lo no cargo, depois de algumas palhaçadas a fingir que foi tudo muito grave e tal? Afinal o homem "pecou" ou não? Não será melhor repensar a coisa? É por estas e por outras que cada vez percebo menos de futebol. E não quero perceber.
E o Poeta acrescenta:
Tempestade num copo sem nada...
Forma encontrada muito subtil,
Pra fortalecer a posição desejada
Do presidente Gilberto Madaíl!
POETA
Portas prevenido E o Poeta acrescenta:
Tempestade num copo sem nada...
Forma encontrada muito subtil,
Pra fortalecer a posição desejada
Do presidente Gilberto Madaíl!
POETA
Não há meios para combater os incêndios que devoram o país? Puro engano. Com que intenções teria Paulo Portas - aquela inteligência tão rara - pago tantos milhões por dois submarinos alemães? Oh, povo ignorante!! Para combater os incêndios, pois claro!! Qem é amigo, quem é? O Portas! O Portas! O Portas!
4 comentários:
Os dois para a rua... Queiróz e Madaíl!
Um há muito devia ter saído (Madaíl) já o outro (Queiróz) não tinha entrado.
Ó anónimo das 17:54!!! Vomecê identifique-se porra. Vomecê escreveu a coisa mais acertada de que há memória (Madail=Queiroz)e, se mais não houver assim quem escreva...até o pâo lhe tiram.
Força.
Adeus e até ao meu regresso.
Acho que tens toda a razão POETA, tanto barulho e não vai dar em nada. Estão feitos um com o outro e a selecção é que paga!
Enviar um comentário