Do Alandroal para o mundo.
Tudo o que interessa sobre o Alentejo!
quarta-feira, 28 de julho de 2010
OS PRIMÓRDIOS
Uma recolha do João Pedro
1 comentário:
Anónimo
disse...
«LENDO E CONVERSANDO» Alguns se lembram da existência da Rádio CÁ-TÁ e de, durante cerca de 2 anos, os seus responsáveis me terem dado o previlégio da concessão de algum tempo de antena, ao Domingo e em horário nobre (linguagens da comunicação). Salvo erro estavamos no ano de 86. A minha filha Maria José (na apresentação e fecho do programa), o Zé Inácio Claré, o Zé Galvão e outros na técnica, deram-me valioso apoio. Hipotequei com gosto muitas horas disponíveis na pesquisa e na divulgação programada do património arquitectónico edificado do Concelho, SEMPRE COM MUITA MÁGOA por me não poder socorrer DAS RESPECTIVAS IMAGENS. E há TANTO PARA VER... Eis senão,decorridos 24 anos, vem o meu Amigo J.P.Roma completar parte do trabalho, mostrando o Castelo e a sua "barbacã"(muro mais baixo que se construía por fora das muralhas)que o Castelo do Alandroal teve, não me sendo possível fundamentar em que época se iniciou a sua demolição. Devemos-te ficar agradecidos pela publicação. Eu, fico-te GRATO. Também ao proprietário do blogue. Abraços para todos.
1 comentário:
«LENDO E CONVERSANDO»
Alguns se lembram da existência da Rádio CÁ-TÁ e de, durante cerca de 2 anos, os seus responsáveis me terem dado o previlégio da concessão de algum tempo de antena, ao Domingo e em horário nobre (linguagens da comunicação).
Salvo erro estavamos no ano de 86.
A minha filha Maria José (na apresentação e fecho do programa), o Zé Inácio Claré, o Zé Galvão e outros na técnica, deram-me valioso apoio.
Hipotequei com gosto muitas horas disponíveis na pesquisa e na divulgação programada do património arquitectónico edificado do Concelho, SEMPRE COM MUITA MÁGOA por me não poder socorrer DAS RESPECTIVAS IMAGENS.
E há TANTO PARA VER...
Eis senão,decorridos 24 anos, vem o meu Amigo J.P.Roma completar parte do trabalho, mostrando o Castelo e a sua "barbacã"(muro mais baixo que se construía por fora das muralhas)que o Castelo do Alandroal teve, não me sendo possível fundamentar em que época se iniciou a sua demolição.
Devemos-te ficar agradecidos pela publicação.
Eu, fico-te GRATO.
Também ao proprietário do blogue.
Abraços para todos.
Tói da Dadinha
Enviar um comentário