In: http://dianafm.com/
Autárquicas/Alandroal: Dois socialistas promovem disputa acesa pela Câmara
20-set-2009
A disputa da Câmara de Alandroal vai ter um "duelo" curioso, e provavelmente renhido, entre dois socialistas, o actual presidente, João Nabais, e João Grilo, que foi vice-presidente do município até Abril deste ano. João Grilo candidata-se por um movimento independente após ter abandonado o executivo municipal por divergências com a linha política do actual presidente. João Nabais, que lidera o município com maioria absoluta, vai lutar por conquistar de novo a autarquia e avançar para um terceiro e último mandato, mas tem de contar no confronto com um adversário de "peso": João Grilo. O antigo vice-presidente do município candidata-se pelo Movimento Unidade e Desenvolvimento de Alandroal (MUDA) e apresenta-se como uma alternativa política ao actual presidente.
8 comentários:
Uma vez que fui censurado no blog do MUDA, aproveito para transmitir aqui as minhas interrogações acerca do texto publicado.
O prof. Grilo e ex-vereador continua a ser socialista ou independente?
Se for eleito seguirá uma política socialista, esbanjadora de dinheiros públicos, ou uma política responsável com o único objectivo de defender os interesses de Alandroal e seus habitantes?
Prof. Grilo venha aqui responder, visto que me censurou no seu blog…
SOCIALISTAS?
ALGUMA VEZ FORAM? SÓ PARA ENGANAREM O NABAIS.
O GRILO SEMPRE FOI PSD E ATÉ CANDIDATO,MAS COITADO SEMPRE FOI DERROTADO E AGORA NÃO FOGE À REGRA.
SE O PROF. GRILO E O SR.GALHARDAS OS TIVESSEM NO SÍTIO,QUANDO APRESENTAM UMA CANDIDATURA CONTRA O PS DEMITIAM-SE DO PS E ENTREGAVAM OS CARTÕES.
ASSIM,MOSTRAM AQUILO QUE SÃO.
QUEREM VOTOS COMO SENDO PS,MAS SÃO TUDO MENOS ISSO.
TAL E QUAL A DR.FÁTIMA,TAMBEM PSD.
Como leio, continuam os dois ultimos comentadores a não saberem, entender ou não lhes interessa perceber, o que é ou se chama, liberdade de opinião, pensamento,expressão,etc.
pois meus caros Srs/Sra.todos nós temos o direito de ser daqui ou dacolá, por opção genuinamente politica ou ideológica, no entanto,assiste-nos o direito no acto de votação, de o fazer-mos em quem bem entender-mos.A liberdade que conquistámos no 25 dá-nos essa
possibilidade.
No meu caso real, sou simpatizante
de um partido , mas nas autarquicas , vou votar noutro que não no meu.Ninguém deixa de ser quem é, por isso.
Não se preocupem com os Partidos, estejam com atenção ás promessas feitas e depois com o cumprido!!!
Um abraço,
HOMERO!
Ao anónimo de 23 Setembro, 2009 00:37
Tente novamente colocar a pergunta em comentário no blogue do Movimento Unidade e Desenvolvimento para o Concelho do Alandroal (MUDA). Tenho a certeza absoluta que lhe irá responder porque, ou ouve um mal entendido, ou então o seu comentário não era igual ao que escreveu agora no al tejo. João Grilo não censuraria um comentário correctamente escrito cujo conteúdo procura um esclarecimento legítimo.
Carlos Galhardas
ja censurou mais,pois a mim tambem ja o fez!Srº Carlos Galhardas
Com toda a certeza seriam comentários de má fé ou insinuosos e anónimos!!!
Não acredito que tal pessoa com todo o bom carácter que tem, vá censurar todo e qualquer comentário que não seja a favor!!!
Acho eu, que não faz o género do sr GRILO!!!
Aos anónimos de 23 Setembro, 2009 00:37 e 23 Setembro, 2009 21:13
Não sei se são a mesma pessoa, pois os blogues proporcionam muitas vezes comentários dois em um, mas sendo pessoas diferentes para ambos aconselho o seguinte: Visto os comentários não serem ofensivos e procurarem um esclarecimento, façam novamente as perguntas nos comentários do MUDA, e porque não ofendem ninguém, assinem por baixo.
Um abraço,
Carlos Galhardas
Enviar um comentário