terça-feira, 30 de junho de 2009

EXPO - GUADIANA 2009

São esperados mais de 100 expositores distribuídos por 5 pavilhões temáticos – gastronomia, instituições, actividades económicas, multiusos e projectos municipais – cujas áreas variam entre os 400 e os 1400 metros quadrados e ficam implantados num recinto com mais 6,5 hectares, junto da Vila.
No exterior os visitantes dispõem de um espaço equipado com uma zona de merendas, 10 tasquinhas, 1 discoteca “Sasha” equipada com 4 bares, 1 praça de touros com capacidade para 3000 espectadores, onde se vai organizara Grande Corrida do Guadiana, na sexta feira, dia 3.
Para os concertos musicais da Expo Guadiana, o Município vai instalar um palco de grandes dimensões equipado com dois ecrãs gigantes laterais onde serão projectadas as diferentes actuações em directo. No primeiro dia actuam os Deolinda, na quinta-feira, dia 2, sobe ao palco a fadista Ana Moura e sábado cantam Pablo Milanês e Luís Represas. Para domingo, 5, está programado o espectáculo de tributo “Spirit of Pink Floyd Show” .
O sucesso das últimas edições da Expo Guadiana, que atraí milhares de visitantes a Alandroal e capta cada vez mais a atenção de artesãos e expositores de âmbito nacional, deve-se ao reforço de uma nova imagem e ao ordenamento do espaço da feira e do seu conteúdo programático, factores que a autarquia tem sabido projectar num contexto abrangente de desenvolvimento da região.

In : Diário do Sul (edição dia 29/06.09

10 comentários:

Anónimo disse...

Milhares?Hè lá não se estiquem venham contá-los e depois digam então essas babuseiras que vos pagam para largar.

Anónimo disse...

nunca podem ir milhares porque o muda não apoia...

hehehehehhehe

Pacóvios

Anónimo disse...

Este gosta tanto da terra dele que só não destrói mais porque não pode.
Eu não sou do Alandroal mas costumo ir aos espectáculos lá (tomara que na minha terra houvesse com essa qualidade).
Garanto-lhe eu e se lhe dissesse a minha profissão percebia quetenho razão, garanto-lhe, dizia eu que o espectáculo com a Daniela Mercury tinha mais de 15.000 pessoas.
E só o represas não vai ter menos de 3.000 pessoas (apostava o meu ordenado.
Deixe a opção política para as eleições e respeite a sua terra.

O vosso presidente pode ter os defeitos que tiver mas uma coisa lhe garanto, o Alandroal foi das localidades que mais cresceu e se qualificou. Infelizmente, quando arrancou teve que fazer tudo aquilo que os outros já tinham, por isso, por muito pouco que os outros façam nos Concelhos vizinhos, facilmente continuam melhor que o Alandroal.
Vocês têm que perceber que o Alandroal esteve anos e anos parado no tempo. Nada acontecia, seja a culpa de quem for.
E garanto-lhe que a culpa não é só dos políticos porque os dirigentes, desde o 25 de Abril, são eleitos pelas pessoas portanto, quem os elegeu também tem culpa do estado em que estavam.
É só a minha opinião, vocês escolhem quem quer de acordo com a forma como querem viver.
É esta a regra da democracia.

Anónimo disse...

Pronto! Já está!
Vá de corte e costura e mesquinhez rasca!!!

JótaÉfe disse...

1: uma pessoa
10: uma dezena de pessoas
100: uma centena de pessoas
1000: um milhar de pessoas
logo, se a feira fosse visitada por apenas 2000 pessoas já são DOIS MILHARES

"Babuseira" acabou de largar o senhor, devia completar o ensino básico, é onde se aprende, quer a escrever, quer a contar.

Anónimo disse...

Quando se paga milhares de euros em publicidade, existem noticias fantásticas.

Ainda falta o balanço positivo e entrevista da consagração(também aposto o meu ordenado).

Anónimo disse...

Se foram assim tantas apresentem sem medos as contas das bilheteiras.Pk será que numca foram tornadas publicas assim se saberia os milhares de que alguns por aqui falam e o quanto representavam seria bastante facil fazer as contas não???Em relação á qualidade dos espectáculos viu-me comentar alguns .E olhe que eu tb sei do que falo .

Anónimo disse...

Meus amigos

não percam o vosso precioso tempo a responder ao energúmeno das "babuseiras". Só pela fporma como escreve se percebe quem é!

Lá diz o ditado:

O cão (rafeiro) ladra e a caravana passa.


Viva o Alandroal.

Anónimo disse...

venha chamar-me energúmeno em pessoa já que sabe quem eu sou . e dpois lhe digo como ladro e pode até ver como mordo seu anormal até anónimos ofende anda assim tão doído???

Anónimo disse...

Sou do Movimento MUDA e vi quase todas as pessoas que foram ao almoço. O que é que tem a ver o cu com as calças? Nas urnas é que se vai ver a realidade!