segunda-feira, 21 de julho de 2008

CORREIO RECEBIDO QUE MERECE DIVULGAÇÃO

Caro amigo

Antes de mais nada, deixe-me felicitá-lo pelo excelente trabalho na blogosfera que com uma perseverança a toda a prova, tem conseguido manter ao longo de vários anos e, sem qualquer interrupção ou desfalecimento.
Só quem está nesta é que sabe avaliar a enorme força de vontade que é necessária, para manter viva quotidianamente uma página desta natureza. Isto se não é escravatura anda-lhe muito perto e nós estamos bem cientes de quantos dos que fizeram esta experiência, alguns da qual apareceram com grande força, mas que devido à carga que isto representa, foram ficando pelo caminho.
Dou-lhe os meus parabéns que são mais que merecidos.

No que diz respeito aos meus vídeos esclareço o seguinte: A maior parte deles publico-os no "Sapo". Também por vezes os publico no "Google" mas penso em deixar de o fazer, pois o Google está bem mais interessado na quantidade de alojamentos do que em manter a qualidade técnica dos vídeos que enviamos. E assim temos como resultado uma fraca resolução. Vídeos que enviamos a rodar com 30 fotogramas por segundo acabam por modificá-los, reduzindo-os para 15 para que ocupem menos espaço de arquivamento e o resultado está à vista.
Agora que me disponibilizou o seu endereço de mail posso, caso esteja interessado em certos vídeos, posso enviar-lhe o melhor código para os passar. Como deve calcular faço-os para serem vistos.
De facto gostaria que substituísse esse código por este:

">

Agora, os elogios de que venho periodicamente beneficiando através do seu blog:
Confesso que, pelo menos hoje, não me sinto inspirado para perder tempo com coisas que me não molestam absolutamente nada. Aqui toda a gente sabe o que se passa.
Pronto, se há quem lhe dôa a barriga porque é que havemos de impedi-los de se lamentarem, coitados…

Um abraço do Jerónimo Major

Sem comentários: