terça-feira, 17 de julho de 2007

RESCALDO DA EXPO

Momentos altos





Quem gostàvamos de ter visto... mas não foi!

3 comentários:

Anónimo disse...

Só falta quem não gostavamos de ter visto...e foi

Anónimo disse...

As razões a que o comunicado da câmara decreve, e passo a citar: "Há última da hora e por razões que não aceitamos como válidas, a Ganadaria não se apresentou com os Toiros na Praça", são óbvias e é normal que o ganadero não tivesse enviado o curro, uma vez que o Sr. João Nabais (conhecido como João Festança..e vá-se lá saber porquê ) não pagou o curro de há dois anos atrás. Logo o ganadero não não pode verder o curro, como o Sr. Presidente queria eram oferecidos. Concordo plenamente com o ganadero, se fosse comigo tinha feito exactamente a mesma coisa.
E quanto ao " uma situação que lamentamos profundamente, tanto mais que, para além dos prejuízos que acarreta ao Grupo de Forcados Amadores do Aposento do Alandroal, enquanto entidade Organizadora", infelizmente quem fica mal visto é a suposta organização Grupo de Forcados Amadores Aposento do Alandroal mas quem fez as asneiras não foi o Grupo. Uma vez que não foi o Grupo, como entidade organizadora, que escolheu os curros, contratou os cavaleiros, pelo que o Grupo só teve conhecimento do programa, do Congresso da União Internacional das Cidades e Vilas Taurinas, aquando da divulgação do mesmo na internet e ao público em geral, sem terem tido qualquer tipo de opinião. E que Congresso da União Internacional das Cidades e Vilas Taurinas foi este?
Uma vergonha para a população do Alandroal e concelho: stands vazios, desorganização total que vergonha Sr. João Nabais! Isto não se faz ao povo que o elegeu e tão pouco a uma organização que acreditava e confiava em si não se dá a cara como organização para se fazero que bem se entende
Que vergonha!

Anónimo disse...

Ora aí está o busilis da questão. São estas verdades que o Big Boss não gosta que se debatam e então a troco sabe-se lá do quê "contrata" certos graxistas para virem para aqui destabilizar o blogue inventando mentiras, provocando os criadores do mesmo, ultrapassando em má educação os limites do razoável tudo no intuito de calar a unica voz que dá espaço para desabafos. Felizmente são poucos e sempre os mesmos. Pelo menos poderia "contratar" pessoas já em idade adulta com um mínimo de cultura e com um vocabulário decente.Mas esses já sabem pensar pelas suas cabeças e não vão no engodo. Já alguma vez os viram comentar um assunto que saia da area da politiquice local? Já os viram comentar uma fotografia um poema um artigo sobre o Alandroal, as suas tradições, os seus costumes, debruçarem-se sobre um poema?
Não têm capacidade.
Que futuro estará reservado ao Alandroal?