Do Alandroal para o mundo.
Tudo o que interessa sobre o Alentejo!
terça-feira, 18 de setembro de 2018
ALANDROAL – GESTÃO AUTÁRQUICA
Em entrevista concedida à Rádio Campanário, o Presidente
João Grilo afirma a disponibilidade para pagamento da prestação do FAM e a
realização de obras prioritárias.
Para quem gastou como se viu e se sabe, com artistas de primeira nas nossas festas é de um município que anda a nadar em dinheiro e não tem problemas financeiros. Temos por aqui concelhos vizinhos que estão economicamente desafogados e parecem bem mais cuidadosos como gastam o seu dinheiro em festas e festanças. Por isso, o Senhor Presidente bem pode falar o que lhe apetece a jornalistas que por aqui sabemos bem o que faz, e como faz. Continua a tentar tapar o sol com a peneira e a queres passar atestados de estupidez às pessoas.
POR UM LADO DEVEMOS MUITO DINHEIRO E É PRECISO UMA GRANDE GESTÃO, TREMENDO ESFORÇO E SACRIFÍCIO PARA CONSEGUIR CUMPRIR OS COMPROMISSOS, POR OUTRO LADO É UM ESBANJAR DE DINHEIRO EM COISA POPULISTAS E NÃO PRIORITÁRIAS. SOL NA EIRA E ÁGUA NO NABAL NUNCA FOI POSSÍVEL SENHOR PRESIDENTE. MARIA INÊS
Depois de ler os comentários acima, a meu ver alguns bem assertivos, senti curiosidade de escutar a entrevista do Sr. Presidente João Grilo, e sem querer ofender ninguém a vontade que me deu foi simplesmente rir. Para bons entendedores.
5 comentários:
Para quem gastou como se viu e se sabe, com artistas de primeira nas nossas festas é de um município que anda a nadar em dinheiro e não tem problemas financeiros. Temos por aqui concelhos vizinhos que estão economicamente desafogados e parecem bem mais cuidadosos como gastam o seu dinheiro em festas e festanças.
Por isso, o Senhor Presidente bem pode falar o que lhe apetece a jornalistas que por aqui sabemos bem o que faz, e como faz. Continua a tentar tapar o sol com a peneira e a queres passar atestados de estupidez às pessoas.
Carlos Barreto
la fico contente e desta que me pagam
Mas este srº ainda continua com a mesma lenga lenga, não fez nada enquanto lá esteve e ainda se continua a desculpar com o tempo dos outros.
POR UM LADO DEVEMOS MUITO DINHEIRO E É PRECISO UMA GRANDE GESTÃO, TREMENDO ESFORÇO E SACRIFÍCIO PARA CONSEGUIR CUMPRIR OS COMPROMISSOS, POR OUTRO LADO É UM ESBANJAR DE DINHEIRO EM COISA POPULISTAS E NÃO PRIORITÁRIAS.
SOL NA EIRA E ÁGUA NO NABAL NUNCA FOI POSSÍVEL SENHOR PRESIDENTE.
MARIA INÊS
Depois de ler os comentários acima, a meu ver alguns bem assertivos, senti curiosidade de escutar a entrevista do Sr. Presidente João Grilo, e sem querer ofender ninguém a vontade que me deu foi simplesmente rir. Para bons entendedores.
Carlos M. Silva
Enviar um comentário