Do Alandroal para o mundo.
Tudo o que interessa sobre o Alentejo!
quinta-feira, 4 de junho de 2015
DIVULGAÇÃO
8 comentários:
Anónimo
disse...
Andaram por aqui uns palermas a dizer que o homem já não cantava em lado nenhum, mas pelos vistos ainda é uma das cabeças de cartaz num dos maiores festivais nacionais e ibérico. Lá perderam mais uma vez uma boa oportunidade para terem ficado calados, o que vos dói sei eu e não é o pé.
"Anda por aqui uma coisa bem entregue e estranha, muito estranha, cinzenta.
07 junho, 2015 08:47"
Se calhar o Xico não vai publicar, mas não faz mal, tenho que desabafar.
Anda por aqui é gente sem qualquer preparação e competência para estar à frente de uma autarquia, e como resultado disso, pouco fazem, o pouco que fazem é mal feito, nada é estruturado, tudo é feito à ultima da hora e sem critérios. Temos uma total desgovernação, vazia de politicas para tudo, e não vem cá o Vitorino e outros que podiam vir, porque esta gente não sabe trabalhar, é casmurra, teimosa,convencida, desconfiada, e não falam com as várias pessoas que poderiam ajudar. Será que tem vergonha de dar parte fraca ? Será que tem vergonha de mostrar as suas limitações ? Será que o Partido é que manda e não há volta a dar se não obedecer? Seja o que for, continuam a bater com a cabeça na parede como se fossem masoquistas e a estagnar o Alandroal ainda mais do que já está.
Percebo o ressentimento e a dúvida, ainda no almoço de sábado este assunto foi tema de conversa ali no meu canto da mesa. De facto não se entende que o Vitorino o Janita e o Zé Carvalho, cantores ligados à terra e que sempre ajudaram quando solicitados, quer por causas como os Bombeiros ou até para ajudar a atual presidente em campanha politica e que de repente passam de bem-vindos a pessoas não gratas, pelo menos é o que parece. Acho até que são pessoas que poderiam ajudar tendo em conta a atual crise do MUNICÍPIO, pois pelo que conheço dos ditos são pessoas sensíveis e com muito espírito de solidariedade, e decerto colaborariam quer com o Município quer com associações e entidades locais. Mas por outro lado anda por aqui gente muito preocupada e a esses também posso dizer, não vos preocupeides tanto, porque os Senhores não precisam do Alandroal para viver, é assim que querem, assim acontece, de facto os homens não tem meninas a mostrar as nalguitas, e se calhar por isso não são apelativos cá no burgo, e a ver pelas tendências artísticas deste executivo até se entende tal afastamento. Ponto final.
a isto chama-se falar por falar. ou antes é dizer por dizer. sabem lá a relação que a presidente tem com o Vitorino ou qualquer outro dos aqui referidos. tenham tato meninos! se se limitarem a falar do que sabem pode ser que alguém com um mínimo de bom senso vos leve a sério, caso contrário, só aparecem no retrato como quem não sabe o que diz. é dizer mal porque sim!
só aparecem no retrato como quem não sabe o que diz. é dizer mal porque sim!
08 junho, 2015 15:39
Pois é, ´por isso mesmo é que em quase já 2 anos ainda nenhum por aqui cantou. Deve ter a ver com a relação. Se isto é dizer mal porque sim, fica na sua consciência e inteligência.
8 comentários:
Andaram por aqui uns palermas a dizer que o homem já não cantava em lado nenhum, mas pelos vistos ainda é uma das cabeças de cartaz num dos maiores festivais nacionais e ibérico.
Lá perderam mais uma vez uma boa oportunidade para terem ficado calados, o que vos dói sei eu e não é o pé.
DEIXE LÁ FALAR OS POBRES DE ESPÍRITO E COM MUITA DOR NA TESTA.
DE FACTO A INVEJA É UMA DOENÇA TRISTE.
GRANDE VITORINO, JÁ NA CASA DOS 70 ANOS E AINDA MEXE, CASO RARO NESTE PAÍS.
OBRIGADO XICO POR NOS IRES PONDO A PAR DESTA GENTE QUE NOS DIZ MUITO.
E quando vamos ter por cá o VITORINO ?
Também já foi enjeitado ou só serve para fazer borlas?
Também é um filho do Alandroal, ou não tem passado nem estatuto para isso?
Anda por aqui uma coisa bem entregue e estranha, muito estranha, cinzenta.
"Anda por aqui uma coisa bem entregue e estranha, muito estranha, cinzenta.
07 junho, 2015 08:47"
Se calhar o Xico não vai publicar, mas não faz mal, tenho que desabafar.
Anda por aqui é gente sem qualquer preparação e competência para estar à frente de uma autarquia, e como resultado disso, pouco fazem, o pouco que fazem é mal feito, nada é estruturado, tudo é feito à ultima da hora e sem critérios. Temos uma total desgovernação, vazia de politicas para tudo, e não vem cá o Vitorino e outros que podiam vir, porque esta gente não sabe trabalhar, é casmurra, teimosa,convencida, desconfiada, e não falam com as várias pessoas que poderiam ajudar.
Será que tem vergonha de dar parte fraca ?
Será que tem vergonha de mostrar as suas limitações ?
Será que o Partido é que manda e não há volta a dar se não obedecer?
Seja o que for, continuam a bater com a cabeça na parede como se fossem masoquistas e a estagnar o Alandroal ainda mais do que já está.
E por aqui me fico, é melhor.
Percebo o ressentimento e a dúvida, ainda no almoço de sábado este assunto foi tema de conversa ali no meu canto da mesa. De facto não se entende que o Vitorino o Janita e o Zé Carvalho, cantores ligados à terra e que sempre ajudaram quando solicitados, quer por causas como os Bombeiros ou até para ajudar a atual presidente em campanha politica e que de repente passam de bem-vindos a pessoas não gratas, pelo menos é o que parece. Acho até que são pessoas que poderiam ajudar tendo em conta a atual crise do MUNICÍPIO, pois pelo que conheço dos ditos são pessoas sensíveis e com muito espírito de solidariedade, e decerto colaborariam quer com o Município quer com associações e entidades locais.
Mas por outro lado anda por aqui gente muito preocupada e a esses também posso dizer, não vos preocupeides tanto, porque os Senhores não precisam do Alandroal para viver, é assim que querem, assim acontece, de facto os homens não tem meninas a mostrar as nalguitas, e se calhar por isso não são apelativos cá no burgo, e a ver pelas tendências artísticas deste executivo até se entende tal afastamento.
Ponto final.
e a ver pelas tendências artísticas deste executivo até se entende tal afastamento.
Ponto final.
08 junho, 2015 10:59
TAMBÉM MAS NÃO SÓ.
a isto chama-se falar por falar. ou antes é dizer por dizer. sabem lá a relação que a presidente tem com o Vitorino ou qualquer outro dos aqui referidos. tenham tato meninos! se se limitarem a falar do que sabem pode ser que alguém com um mínimo de bom senso vos leve a sério, caso contrário, só aparecem no retrato como quem não sabe o que diz. é dizer mal porque sim!
só aparecem no retrato como quem não sabe o que diz. é dizer mal porque sim!
08 junho, 2015 15:39
Pois é, ´por isso mesmo é que em quase já 2 anos ainda nenhum por aqui cantou.
Deve ter a ver com a relação.
Se isto é dizer mal porque sim, fica na sua consciência e inteligência.
Enviar um comentário