terça-feira, 11 de agosto de 2020

EH LÁ!..."ISTO" É NA VILA DE TERENA

Foto do facebook Céu Faustino

11 comentários:

Anónimo disse...

E EM SANTIAGO MAIOR, ALDEIA DA VENDA E CASAS NOVAS É O MESMO E PIOR.

Anónimo disse...

E depois admiram-se do João Grilo ser criticado.
Anda a dizer que o Município está com dinheiro, que esse problema era do passado e que temos as contas em dia, que há dinheiro para obras de grande monta como a possível reabilitação da fortaleza de Juromenha, e depois coisa básicas como o lixo não ser recolhido a tempo e estar dias a fio amontoado, e outras coisas importantes, como os acessos do Concelho, qualidade da água , etc., tudo é descoradas e funciona mal.
Como diz o ditado, o peixe morre pela boca, e este peixe com a mania das grandezas fica mal na fotografia.
Vivemos num Concelho de fachada, assim ao estilo novo rico com carros topo de gama, e obras de grande vulto a serem publicitadas, mas sem condições para as pessoas viverem com qualidade de vida, como estradas de terra para entrar e sair das habitações e com lixo à porta.

Por aqui me fico
Ana Maria

Anónimo disse...

É mais importante os Multiusos do que arranjar as estradas ás pessoas ou o lixo ser recolhido a tempo e horas, é só trabalhar para o voto.
Uma vergonha o que por todo este Concelho se vai passando.

Paulo Dias

Anónimo disse...

A culpa pode ser do Presidente e os colaboradores e funcionários também não ajudam,
reparem no lixo, monos junto aos contentores, bermas das estradas por limpar , reparem entre a rotunda e o cruzamento do cemitério tem que ser os particulares a limpar?
desculpam-se dizendo que é da responsabilidade das Infraestruturas de Portugal? mas o Município pressiona essa Entidade?

OU TEMOS QUE ANDAR A CAMINHAR DENTRO DA ESTRADA OU FICAMOS TODOS ARRANHADOS E DEPOIS LEVAMOS COM O MAU CHEIRO DO LIXO


Por favor reparem nos concelhos vizinhos, Vila Viçosa ....

Anónimo disse...

Obrigado sr. Francisco por publicar estas fotografias, deveriam aparecer mais, as coisas só tem valor comprovadas.

Só assim se pode corrigir.

OBRIGADO

Anónimo disse...

Como se vê uma imagem vale mais que mil palavras, o que é que o actual presidente pode dizer desta triste realidade?????????

Anónimo disse...

o que é que o actual presidente pode dizer desta triste realidade?????????

12 agosto, 2020 12:40


Caro comentador, falar e dizer é coisa que o Presidente Grilo faz até demais, já fazer está quieto. Pela parte que me toca eu votei nele assim como noutros tempos votei noutros para fazerem e não para falarem, de promessas e boas intenções estamos fartos.
Isto de Terena para os lados de Reguengos estamos ao abandono, lá vão fazendo umas coisinhas para não se poder dizer que nada é feito, é a água que continua a não chegar em condições a algumas casas, é o amontoar de lixo que já começa a ser normal, são estradas e caminhos que estão uma miséria e algumas nem alcatroadas são, como o caminho de terra do campo de tiro, e por aí fora.Neste Concelho há tratamento diferenciado, a uns tudo lhes é dado e a outros nada é feito. Quem não lambe botas está feito, é esta a mentalidade de quem governa.
Boa tarde e saude a todos.

Anónimo disse...

já foi visto e resolvido, o Presidente faz o que pode, mas só tem 2 olhos.

Anónimo disse...

Anónimo disse...
já foi visto e resolvido, o Presidente faz o que pode, mas só tem 2 olhos.

13 agosto, 2020 16:14


É triste de perceber que num Município onde trabalham tantas pessoas, só haja 2 olhos para ver e resolver os problemas, e o pior é que esta situação é criada precisamente por quem mais manda, ou seja, sozinho não dá conta do recado e andamos todos a ser mal governados pelo controle desmedido de tudo e de todos.Estamos por isso neste estado lastimável, onde tudo continua por fazer e nada acontece a não ser promessas.

Paula Oliveira

Anónimo disse...

Nada funciona neste Concelho, os Vereadores são figuras decorativas que só servem para votar, os Presidentes de Junta não riscam, os que querem fazer por si só alguma coisa não reúnem condições e meios para tal, e os que esperam pelo apoio do Município, esperam e desesperam , pois só é feito o que se quer e a quem se quer.
Assim se vive no Alandroal no ano de 2020.

Anónimo disse...

Já percebi porque é que a estrada do campo de tiro de Casas Novas nunca mais é alcatroada. Para se fazer seja o que for é sempre preciso a coisa ser vista pelos dois olhos do Sr. Presidente e como o dito nunca para ali vai a não ser a uma festa dos caçadores, o estado da estrada e o transtorno que o estado da mesma se encontra nunca é visto com a atenção que devia e passam os anos e está tudo na mesma.