segunda-feira, 17 de agosto de 2020

É A VIDA: MORREM UNS RENASCEM OUTROS!

GDR Rosário
Caríssimos sócios e simpatizantes do nosso querido clube, passados 6 longos anos e contra muitas condicionantes, não nos foi possível criar equipas de futebol na nossa terra.
Agora com os pés bem assentes na terra e com muito trabalho realizado nos bastidores durante estes anos podemos comunicar com muito orgulho que o futebol estará de regresso a nossa terra, iremos participar no campeonato distrital de Évora da Fundação Inatel.
Durante as próximas semanas iremos anunciar os nossos atletas e equipa técnica!
Com os melhores cumprimentos,

 "O fim de um ciclo é o início de um novo caminho."
A Direção e os responsáveis do Departamento de Futebol da Associação Alandroal United decidiram, por considerarem que não estariam reunidas todas as condições necessárias, suspender provisoriamente a atividade desta secção. Sendo assim, a equipa de futebol do Alandroal United, não irá participar na Liga Fundação Inatel 2020/21.
Foi uma decisão difícil, mas consciente.
A incerteza que esta pandemia nos trouxe no que diz respeito a um futuro próximo e a falta dos recursos humanos necessários ao normal funcionamento de uma estrutura que um clube de futebol precisa, fizeram-nos ficar apreensivos relativamente à possibilidade de não garantirmos as condições com que habituámos atletas e adeptos, assim sendo decidimos parar, reagrupar e começar de novo.
Este ciclo de 8 anos termina com um balanço bem positivo:
2 Ligas de Futebol Inatel
2 Supertaças Fundação Inatel
1 Taça Amizade
Fomos também finalistas de mais uma Supertaça e de uma Taça Fundação Inatel. Participámos por duas vezes no Campeonato Nacional de Futebol Inatel com excelentes resultados e deixando uma imagem que dignificou o Concelho e a Vila de Alandroal. Tivémos o privilégio de ser uma das duas primeiras equipas oriundas da Liga Inatel a participar na Taça Dinis Vital, organizada pela Associação de Futebol de Évora, e a primeira a, em jogos oficiais, ganhar a uma equipa da Liga AFE.
Obrigado a todos os adeptos pelo apoio incondicional que sempre nos deram em todos os momentos.
Obrigado a todos os atletas e treinadores que vestiram e honraram a nossa camisola.
À Câmara Municipal de Alandroal, União de Freguesias de Alandroal, e aos nossos patrocinadores obrigado pela confiança que sempre depositaram em nós
Isto não é um adeus... é sim um até já.
Tudo faremos para voltar, melhores e mais fortes.
AGORA VAMOS VER:


2 comentários:

Anónimo disse...

Falta aqui a equipa dos Amigos de São Brás dos Matos!!

francisco tátá disse...

Equipa por quem nutro grande admiração, em especial ao seu dinamizador, Vitor Matos. incansável no trabalho desenvolvido.
Simplesmente esta postagem refere-se a equipas que disputam campeonatos, neste caso o da INATEL. E a verdade é que depois de o Juventude Alandroalense se ter "evaporado" do Distrital onde chegou à 1ª divisão, do Santiago Maior também nos Distritais , e posteriormente no Inatel, foi agora a vez do Alandroal United se despedir do Inatel,e felizmente reaparecer o Rosário.
Bem ou mal eu continuo a pensar que o Futebol é essencial em qualquer localidade!
Chico Manuel