segunda-feira, 17 de agosto de 2020

COMO DIRIA O MESTRE DAVID DA FONTE SANTA: “HAJA DEUS”!

Há dias colocamos aqui uma foto na qual era dado ver lixo espalhado ao redor dos contentores na Vila de Terena.
Tal postagem foi objecto, até há data de 11 comentários (fora os que o administrador considerou, impublicáveis, ou por ofensivos ou por nada acrescentarem ao assunto).
Como não podia deixar de ser, a maioria culpava o Senhor Presidente da Câmara por tal facto, o que em parte se aceita, como responsável pelo bem-estar da população.
Estranho é não haver um único comentário incriminando a pessoa ou pessoas que denotando uma falta de civismo para com o seu semelhante praticaram tal acto. Tão pouco chamando a atenção da GESAMB (responsável pela recolha do lixo) pela sua incúria.

Pois bem, para reforçar o que acima se expõe publicamos hoje uma foto (retirada do facebook da Sr. Presidente da Câmara) na qual nos é dado observar grande quantidade de entulho obstruindo a berma de uma rua em Juromenha.

Por outro lado e valendo-me do facebook do Isauro Manuelito, e citando «Faltava um cabo para o seguimento do resto dos candeeiros acenderem, lá colocaram os ditos cabos e ficamos assim, sem calçada e sem luz!!!!», mostro também fotos do desleixo com que a EDP, executa os seus trabalhos.

Chico Manuel

3 comentários:

Anónimo disse...

Tão preocupado que está o Sr. Presidente com o entulho deixado na berma da estrada e claro está que a EDP trabalha mal e é descuidada, já o Município do Alandroal trabalha bem e atempadamente e não é nada descuidado.

Mas quem é que quer atirar areia para os olhos das pessoas???????
Continuam a pensar que somos todos parvos, burros.

O Sr. Presidente que venha um pouco mais para sul e vá ver o que as pessoas passam a passar de carro ou a pé na célebre estrada do campo de tiro, essa é entulho na totalidade, não é só na berma, devia o Sr. Presidente tirar fotografias à dita e por também no seu Facebook.
Por aqui me fico.

Pastor reformado.

Anónimo disse...

Isto de os autarcas só se preocuparem com certas coisas que lhes vão a jeito é prática antiga e comum, só tem olhos para o que querem. Que as pessoas vão enviando imagens do que está mal neste concelho, o que não falta são situações a merecer fotos e explicações de quem de direito.

Anónimo disse...

Do entulho não tenho duvidas que não é da autarquia a culpa, já o estado lastimável do pavimento da rua é da responsabilidade do Município, uma vergonha.
Perderam uma boa ocasião para não terem publicado foto nenhuma.

Carlos Alberto