quarta-feira, 15 de julho de 2020

NOTÍCIA SOBRE O ALANDROAL É CAPA DO DIÁRIO DO SUL DE HOJE


5 comentários:

Anónimo disse...

Tanto dinheiro, e depois um pequeno arranjo numa estrada que não chega a 1 quilómetro como a estrada do campo de tiro de Casas Novas, nada é feito. Andam as pessoas a pedir e reclamar há uma década e não fazem nada.
Que moral andarem a anunciar obras de milhões e não resolver estas pequenas coisa prioritárias.
Criticava o Sr. João Grilo este estilo de governação e afinal de contas faz precisamente a mesma coisa.
Por aqui me fico..

Anónimo disse...

Se o Presidente João Grilo e outros notáveis do Alandroal tivessem que levar todos os dias com a poeirada no verão, e a lama no inverno, a estrada já tinha sido alcatroada, assim o pobre do zé povinho que por ali vive, que se lixem.
Continua a ser esta a mentalidade de quem jura governar de igual para todos mas apenas se fica por a jura. Tudo farinha do mesmo saco.

Ana Ramalho

Anónimo disse...

Cara comentadora de 16 julho, 2020 11:41

Notáveis e não só. Bastava morar por ali algum dos acérrimos apoiantes e já estava tudo alcatroados e se calhar até com passeios com árvores para dar sombra.
Basta ver as intervenções e melhoramentos que por este Concelho vão acontecendo, só não vê quem não quer, é tudo tão ás claras que, até dá agastos.

Anónimo disse...

Num municipio onde se diz que o problema não é dinheiro, não se consegue compreender como é que uma estrada que é usada todos os dias por várias pessoas, os que por ali vivem e não só, não é arranjada de vez.
Há por aqui algo de estranho, a começar por a falta de interesse e de vontade de solucionar por parte de quem manda, que como todos sabemos é uma só pessoa.
Continua a haver muita gente neste Concelho à espera das tais mudanças que, para alguns teimam em tardar.
José António

Anónimo disse...

TENHO QUE CONCORDAR QUE É TEMPO A MAIS PARA UM QUALQUER GOVERNANTE DEIXAR ANDAR E NÃO RESOLVER OS PROBLEMAS DAS PESSOAS.
SE CALHAR O ACTUAL PRESIDENTE LIDA BEM COM ESTAS COISAS DE NÃO FAZER E DE SER CRITICADO POR ISSO, ATÉ PARECE QUE GOSTA DE PROMOVER ESTAS GUERRAS DE BAIXO NÍVEL. QUEM SEMEIA VENTOS...