sexta-feira, 3 de abril de 2020

NO ALANDROAL PROSSEGUE A LUTA CONTRA O COVID 19


NO ENTANTO ESTA MEDIDA PARECE-ME EXCESSIVA... (Interditar o caminho para a Barragem? Porquê... [Não há Festa dos Prazeres, a pesca está proibida...] )



TAMBEM A JUNTA DE FREGUESIA DE TERENA NÂO DESCURA OS SEUS HABITANTES



5 comentários:

Anónimo disse...

Que vergonha, só a Junta de Freguesia do Alandroal e que não faz nada!! Que Executivo vergonhoso temos na Freguesia da minha Vila do Alandroal.

D. Ana Coelho e seu Executivo não te voltes a recandidatar, vocês só pensam no vosso ordenado ao fim do mês. Em tempos extremamente difíceis para a população podiam ajudar especialmente os mais Idosos mas nada fazem.

Para que foste eleita D. Ana?? Segue o exemplo da Freguesia de Terena

Anónimo disse...

Enquanto as pessoas não separarem os cargos que ocupam das politicas e directrizes dos partidos a que pertencem isto não anda para a frente e como todos sabemos o a CDU lida muito mal com isso, quem fizer fora do penico está condenado ou condenada, para fazer frente ao sistema é preciso coragem e nem toda a gente a tem.
A junta ainda fez algumas coisas e tentou ter iniciativas próprias, como algumas iniciativas culturais de bom gosto, mas foi sol de pouca dura.
Também eu esperava mais actividade e iniciativa da Senhora Presidente, tem a dita grandes exemplos de pessoas fazedoras, mas pelos vistos não lhes segue o caminho.
Boa Pascoa

Anónimo disse...

É lamentável uma Junta com dinheiro em tempos muito difíceis não ajudar os seus Fregueses em nada.

Não conseguiu seguir o exemplo do seu Pai, Sr. Toi que durante vários anos foi Presidente de Junta no Alandroal e uma pessoa querida para a população. E foi Presidente em tempos de «vacas magras».

Terena, uma Freguesia pobre está a ajudar os seus Fregueses, aqui a 2/ 3 kms temos Pardais que embora pertença ao vizinho Concelho de Vila Viçosa também tem um Executivo ativo preocupado com o bem estar dos seus Fregueses.

A União de Freguesias do Alandroal está a necessitar de outras pessoas para ter atividade porque este Executivo já deu o que tinha a dar.

Em tempos muito muito difíceis toda a ajuda é bem vinda e quer se goste ou não temos que dar os Parabéns a Câmara Municipal do Alandroal, ao seu Executivo que em defesa da população do Concelho do Alandroal está a fazer frente ao COVID-19.

E não nos interessa se é um Executivo PS/ DITA/ CDU ou de outra qualquer cor, interessa é trabalharem em prol do seu Concelho. Obrigado pelo trabalho que estão a desenvolver.
Para bem de todos nós esperamos que o CORONAVIRUS não chegue ao nosso Concelho e que está Pandemia termine o mais rápido possivel.

Boa tarde a todos e CUIDEM-SE

Anónimo disse...

NO ENTANTO ESTA MEDIDA PARECE-ME EXCESSIVA

Pelos vistos o Caro Francisco não tem total conhecimento das mentalidades de algumas pessoas deste País e como tal deste Concelho, se vierem uns dias de sol lá vamos ver uns grupos de famílias e amigos a ir para o campo fazer o habitual piquenique da Páscoa, por isso acho muito bem que locais habituais para essa pratica como a barragem tenham acesso impedido, e mesmo assim se não for lá a GNR tenho a certeza que o vão fazer na mesma.

Boa Pascoa

francisco tátá disse...

Caro amigo
Quero desde já mostrar a minha solidariedade com todos aqueles que condenaram os actos verificados com o derrube das ditas vedações. Uma coisa é discordar ou emitir uma opinião, outra bastante condenável é praticar actos de puro vandalismo.
Em relação ao seu comentário:
Essas pessoas têm um nome - INCONSCIENTES e como tal devem ser tratados.
No seu comentário dá a solução para tratar tais pessoas - A G.N.R. tem poderes para fiscalizar tais inconscientes e se preciso for dar-lhe voz de prisão. Então que actue sem dó nem piedade!
Para todos uma boa Páscoa (mas cada um em sua casa!)
F. Tátá