É muito fácil dizer mal! Difícil é
elogiar!
Já que ninguém se atreve a ter uma palavra
de elogio, sou eu e em nome do Al Tejo que daqui de Montemor envio um abraço
elogioso a todos aqueles que velam pelo bem-estar e na pessoa do Presidente
João Grilo as vão tomando e colocando-as em prática.
Um forte aplauso a todo o elenco
camarário!
Bem hajam!
F. Tátá
4 comentários:
O amigo Francisco tem todo o direito de aplaudir quem quiser, eu, pessoalmente tenho por aqui dito mal e bem deste executivo, infelizmente mais mal que bem nâo porque queira atacar seja quem for, mas porque a governação deste executivo tem sido a desgraça que se tem visto, e nos tem dado mais motivos de critica negativa do que critica positiva.
Não vejo que neste momento o executivo do Alandroal ande a fazer assim tanta coisa que mereça tanto aplauso, faz na verdade o que pode e sabe e é obrigado, pois estão lá para servir as pessoas e não para serem servidos, essa é a conduta que devem ter sempre e não só em momentos de crises.
Aproveito para eviar votos de saude a toda a gente, e muita sorte, vamos esperar por melhores dias.
OBS.
(a) Um olhar realista sobre a situação "Coriv-19", leva-nos a perceber que o Presidente e a CMA estão apenas a aplicar as medidas de emergência tomadas atempadamente pelo Governo. Antes assim porque outras medidas de incidência local muito exigentes vão ter de ser tomadas;
(b) O que, entretanto, se percebeu desacertado foi a Colagem inoportuna ( e antecipada) do Presidente ao Comunicado justificativo da suspensão da Romaria da Boa Nova. Foi estranho misturar o sagrado e o religioso com o profano camarário;
(c) Era portanto dispensável a referência a "planos de obras no Santuário". E logo agora que as pessoas andam atentas a ver quem se aproveita ou tenta passar "a água pela peneira"... dos Pioneirismos. Tão necessários quanto são óbvios.
Estranho, seria também não contar com esta e outras opiniões sobretudo numa circunstância de Saúde Publica, bastante perigosa e abrangente perante a qual o Al tejo deve continuar alerta e super atento.
S. Democráticas.
ANBerbem
E ventiladores, será que o Município compra alguns como já muitos muitos Municípios nacionais fizeram, só o Município do Porto comprou 50. Não será um investimento mais prioritário do que alugueres de tendas e festas e outras coisas que podemos todos passar sem elas. Ainda os há no mercado, estão à espera que acabem para quando isto estiver bem mais grave e não houver mais ventiladores no hospital de Evora, depois quererem comprar e não poderem?
Se pensam que aqui os médicos não vão ter que decidir entre quem morre e vive por falta de equipamento é de quem não quer ver a realidade e o inevitável.
Isso sim seria de aplaudir, tem gasto tanto dinheiro em futilidades que agora o apliquem para o bem de todos nós.
Velho da Praça
AO QUE ME INFORMARAM ALGUNS MUNICIPIOS DO ALTO ALENTEJO JA COMPRARAM EM CONJUNTO 4 VENTILADORES PARA O HOSPITAL DE EVORA, A SER VERDADE É DE APLAUDIR, E SE O MUNICIPIO DO ALANDROAL PARTICIPOU SÓ LHE FICA BEM, O QUE ACHO É QUE 4 VENTILADORES A DIVIDIR POR VARIOS MUNICIPIOS É CURTO, GASTAM TANTO DINHEIRO NO QUE NÃO DEVEM E PARA O QUE É DE FACTO IMPORTANTE SÃO POUPADINHOS E CONTIDOS.
CONTINUAM IGUAIS A SI PRÓPRIOS ESTES NOSSOS AUTARCAS.
Enviar um comentário