segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

VILÃO? HERÓI?

CONSIDERAÇÕES DO A.N.B. A PROPÓSITO DO LUANDA LEAKS
No contexto desta postagem e, desta vez, sem maiores problemas de consciência (quer para nós quer até para o Al tejo ) propomos no âmbito do "Luanda Leaks" ( e outros Leaks já conhecidos e por conhecer) pôr aqui e, em evidência, o seguinte:
A.
-que o PR vá tirar uma selfie com o jovem Rui Pinto;
-que o convide a ser condecorado em Belém por várias razões de peso;
- que promova uma Conferência sobre o papel dos Hackers em Portugal; e que dê uma "mãozinha presidencial" para ser libertado uma vez que não faz sentido ver o jovem Rui Pinto andar algemado como se, já fosse um pré-criminoso; aliás, mais português do que propriamente europeu;
Finalmente, como o Rui Pinto é de História convidá-lo a escrever um Livro sobre os "Luandas Leaks" que andam a castigar o país.
B.
Quanto à posição de S.Bento parece que devia neste assunto ser por agora vista assim:
- tornar publico um Agradecimento ao papel de Ana Gomes;
-tornar publico um Agradecimento a Rui Pinto pelos milhões que podem estar a ajudar o Orçamento de Estado; Centeno agradeceria;
-Convidar o RUI para fazer parte de um Grupo de Trabalho que possa prevenir futuros "Luanda Leaks".
Mas, se isto ainda não chegar, sobra à Assembleia da Republica ter o mesmo comportamento que teve com os BPN e os os do BES tratando de criar mais uma Comissão de Inquérito Parlamentar onde R. Pinto será ouvido.
Se vier a acontecer o acima exposto, Nós, Cidadãos, teremos então a alternativa cidadã de continuar a acreditar naquilo que nos vai rodeando. Será o nosso caso. Veremos, então, o que nos espera vindo dos nossos altos poderes políticos.

Saudações Democráticas

ANBerbem

2 comentários:

Augusto Mesquita disse...

Assino por baixo
Um abraço Berbem
Augusto Mesquita

Anónimo disse...

HOMENS DE 2019

1º Rui Pinto
2º Juiz Carlos Alexandre
3ª Joana Vidal