domingo, 1 de dezembro de 2019

ASSIM VAI O ALANDROAL!

PRIMEIRO PASSO PARA A FUTURA PRAIA FLUVIAL NAS AZENHAS D´EL REI? 

UMA BOA OU UMA MÁ NOTÍCIA? – (Será um sinal de envelhecimento da população?)


DIGNO DE UM FORTE APLAUSO

3 comentários:

Anónimo disse...

Boa Sr. Presidente, já que as obras da Fortaleza não avançam, que a qualidade da água não melhora, que os caminhos e estradas do Concelho que estão uma desgraça não são melhorados, como a estrada do campo de tiro de Santiago Maior, e por aí fora, que haja alguma coisa que ande para a frente, venha por isso a dita praia, embora uma praia para recreio não seja a coisa mais prioritária comparando com alguns problemas que já falei.
São as suas escolhas e as suas prioridades, mais uma vez, erradas, mas o Sr, é que sabe, na verdade é que manda nisto tudo.

Velho da Praça

Anónimo disse...

Concordo totalmente com o que diz caro comentador, mas desta vez tenho que dar o parabéns ao Sr, João Grilo pelo bom trabalho em relação aos cartões sociais. O Sr está especializado na coisa, fez muito bem em duplicar o cartão social dos idosos, também aplaudo o cartão social para os bombeiros, mas já que vai no bom caminho, não perca a embalagem e crie mais cartões sociais para outra qualquer classe de pessoas. Porque não para os Munícipes de meia idade, como é o meu caso?
Há falte de obra e finalização de projectos de maior envergadura, venham mais cartões sociais, é melhor que nada e dá nas vistas.

E assim se vai tapando o sol com a peneira, e com bolos enganando os tolos, neste concelho junto a Espanha plantado.

Anónimo disse...

Sem qualquer interesse político ou de querer melindrar seja quem for, a verdade é que analisando de forma séria o primeiro mandato do Professor João Grilo, foram 4 anos em que nada de relevante se passou, nada marcante aconteceu que ficasse para a história do Concelho, e nestes dois anos, mais do mesmo, muita parra e pouca uva.
Se depois de tanta promessa o desenvolvimento do Alandroal é o que se vê, anda por aqui alguém a brincar aos Autarcas e a brincar com as pessoas.

25 de Abril sempre mas com outra gente.