quarta-feira, 16 de outubro de 2019

PIONEIROS - NEM TODAS AS LOCALIDADES AS TÊM !


8 comentários:

Anónimo disse...

Falta é o mais importante, os automóveis eléctricos, a não ser que o Município os compre para a sua frota ou que haja para aí um qualquer sorteio especial que ofereça uns quantos carros eléctricos ao Munícipes do Alandroal.É mais um investimento para encher o olho e com pouca utilidade prática, mais valia arranjarem as estradas e caminhos do Concelho que estão uma vergonha.
Continuam com as prioridades trocadas, não acertam uma.

José Manuel

Anónimo disse...

Somos na verdade pioneiros, basta dar uma volta pela Vila e em especial pelas aldeias para ver o estado a que chegamos, está tudo por fazer e sem qualquer conservação, para quem como eu trabalha a conduzir e anda pelos concelhos vizinhos é uma vergonha o estado das nossas estradas, passeios etc, mas depois somos pioneiros, continuam a tentar tapar o sol com a peneira e a tentar fazer dos outros parvos, mas nem todos vamos nas vossas inovações.
Mas estou na verdade a pensar comprar um carro eléctrico, o problema é que vivo e Terena, querem lá ver que tenho que mudar de casa e ir viver para o Alandroal para poder carregar o carro gratuitamente.
Anda é tudo louco.

Anónimo disse...

Com o dinheiro da dita maquina que não deve servir para coisa nenhuma, já arranjavam os passeios da minha rua que estão uma miséria e arrancavam as ervas, ou alcatroavam 100 metros lá no caminho do campo de tiro.
Vou contar pelos dedos os carro eléctricos que ali vão carregar baterias.

Anónimo disse...

Isto quando chegar o comboio, com um terminal de cargas no Alandroal muitas empresas virão para o Concelho, e como muitas já apostam nos carros eléctricos posto de carregamento já temos, e quem sabe não venha uma fábrica dos ditos automóveis e o executivo não tenha que fazer mais investimento em aparelhos, um já temos, a coisa já se torna mais fácil.
Isto é que vai por aqui uma açorda, e com peixe do rio.
Alandroal no seu melhor.

Joana Galhardas

Anónimo disse...



OBS.


Curto e de difícil recomposição porque, de facto, já tinha sido feito um

outro Comentário à Entrevista dada na Radio Elvas pelo Presidente da

Autarquia, o que cabe agora dizer brevemente é que "As Aparências

Iludem" e que a retórica habitual veio ao de cima.Mudou foi de radio

para disfarçar o campanário.

Cabe ainda dizer que a dita Entrevista apresenta-nos "a pequena arte"

de nos deixar com uma mão cheia de areia... e outra cheia de nada. O

habitual. Que cansa mais do que esclarece. E pretende apenas

projectar no tempo longo situações e problemas que já deviam estar

correntemente em cima da mesa. De estudo e de decisões ou

visões uteis.

No fundo,o que está em causa em relação à nova Ferrovia e em

relação a Juromenha é uma oportunidade unica de Desenvolvimento/

Crescimento para o Concelho do Alandroal. Vamos ser capazes de a

aproveitar?


Saudações Democraticas

Antonio Neves Berbem

Anónimo disse...

"Cabe ainda dizer que a dita Entrevista apresenta-nos "a pequena arte"

de nos deixar com uma mão cheia de areia... e outra cheia de nada "



Este Senhor João Grilo é mestre nessa arte, quando aqui há dias a minha irmã perguntou ao sr. presidente se a estrada do campo de tiro de Casas Novas ia ou não ser alcatroada o mesmo respondeu, estamos a pensar nisso, ainda não foi possível, e nada mais disso, ou seja. Quem perguntou e pediu informação ficou na mesma, as pessoas mais interessadas que são os moradores, continuam sem saber coisa nenhuma. Perguntamos ao presidente da junta de freguesia e este responde que o vereador do pelouro diz que a intenção é arranjar a estrada de vez mas que não sabe quando, e vamos ficando na mesma, com a tal arte "de nos deixar com uma mão cheia de areia... e outra cheia de nada".

Anónimo disse...

A meu ver tudo se resume a uma simples coisa.
À tremenda falta de respeito pelas pessoas que não se pode admitir a quem ocupa cargos de responsabilidade como estar à frente de uma Autarquia.
Estes Senhores foram eleitos para governarem em prol dos outros, mas na verdade governam para si mesmos e para quem querem, continuando a haver neste País e neste Concelho, DONOS DISTO TUDO.

Ana Maria

Anónimo disse...

E ASSIM SE GASTA O DINHEIRO DOS CONTRIBUINTES, NUM TAL CARREGADOR DE CARROS ELÉCTRICOS NUM LOCAL ONDE NÃO HÁ CARROS ELÉCTRICOS.

COM TODO O RESPEITO CARO FRANCISCO, ISTO NÃO É SER PIONEIRO, É ESBANJAR DINHEIRO.

CARLA MOURINHO