quarta-feira, 30 de outubro de 2019

GENTE DA NOSSA TERRA EM DESTAQUE

NO REDONDO ArredondArte  – Festival de desenho do Alentejo a Redondo

EM VILA VIÇOSA – ENCONTRO DE POETAS POPULARES



3 comentários:

Anónimo disse...

E NO ALANDROAL NÃO SE PASSA NADA????
É COISAS A ACONTECER NO REDONDO, EM VILA VIÇOSA E POR AQUI TIRANDO O CINEMA QUANDO LÁ CALHA NADA ACONTECE.
ALANDROAL, QUEM TE VIU E QUEM TE VÊ.

Anónimo disse...

Por aqui até se passa muito, bons hoteis passeios e grandes jantaradas à conta do Município, criticavam os outros mas fazem o mesmo.
Andam por isso muito ocupados, há lá tempo para se preocuparem com os assuntos do Município e com os problemas dos Munícipes. Querem lá saber de culturas e de coisas básicas como a condição e destribuição da água, do estado das acessibilidades etc.. Anda tudo a aproveitar o momento e a fazer pela reforma, e trabalhar é bom para o preto, ao fim do mês é certo e o valor é igual com trabalho ou sem trabalho. A regra é devagar, devagarinho.
E assim vivemos neste cantinho do Alentejo onde nada acontece e está tudo numa desgraça, onde marcar uma reunião com o Presidente é muito complicado e algumas pessoas nem são recebidas, nem lhes dão resposta. Passa o dito Presidente horas a fio nas redes sociais, almoços e jantares, e claro está que lhe falta tempo para fazer o trabalho para que foi eleito e é pago.
Chega de dizer verdades, tenho de facto tristeza e pouca vontade de as escrever, mas foram muitos anos a não podermos falar, basta. 25 de Abril sempre.

Anónimo disse...

QUANDO SE DÃO AO LUXO DE FAZER JANTARES EM LISBOA COM CHEFES DE COZINHA E VEDETAS CONVIDADAS QUE EM NADA CONTRIBUEM PARA O ALANDROAL E AINDA HÁ O DESPLANTE DE ANUNCIAREM COMO UM GRANDE FEITO, ESTÁ VISTA E APRESENTADA A GRANDE GESTÃO DO DINHEIRO MUNICIPAL POR PARTE DO ACTUAL PRESIDENTE.
AS ESTRADAS E CAMINHOS UMA MISÉRIA, OS NOSSOS MONUMENTOS SEM CONSERVAÇÃO E AO ABANDONO, ESTADO DA ÁGUA LASTIMÁVEL, E POR AÍ FORA.
CONTINUAM A GASTAR EM FESTAS E A VERDADE É QUE AS FESTANÇAS CONTINUAM BEM VIVAS E REPRESENTADAS.
UMA VEZ NO POLEIRO SÃO TODOS IGUAIS.
BOM DOMINGO