terça-feira, 1 de outubro de 2019

DIVULGAÇÃO - MONTEMOR

 TEATRO
De 4 de outubro a 2 de novembro, tem lugar em Montemor-o-Novo, o Mês do Teatro.

A iniciativa leva à cena 15 peças, mas inclui também a estreia da curta metragem “Impressões Fragmentadas”, uma comunicação sobre o canto e a voz e um workshop “Teatro de Vozes – Poesia e Música”.
A programação conta com a participação de associações montemorenses, quer acolhendo projetos externos, quer protagonizando criações próprias.
Com a grande maioria dos espetáculos a terem entrada gratuita, e com programação para o público em geral mas também com projetos para as escolas, este Mês do Teatro convida-o a viver este evento!

Para além da Câmara Municipal de Montemor-o-Novo, a organização deste Mês é partilhada com a Algures, Alma d´Arame, Estórias em Movimento, Grupo dos Amigos de Montemor e Projeto Ruínas e Theatron.
NOVAS TECNOLOGIAS
A Bibliotec@Net é uma ação de sensibilização para a utilização das tecnologias da informação, destinada a pessoas maiores de 50 anos, organizada pela Biblioteca Municipal Almeida Faria/Câmara Municipal de Montemor-o-Novo.
Estas ações que têm como objetivos a aquisição de competências que visam a utilização das tecnologias, que consistem num importante fator de inclusão social junto de todos os munícipes, em particular na população acima dos 50 anos e promover o acesso às tecnologias como forma alternativa e inovadora de ocupação dos tempos livres.
A ação decorre na Biblioteca Municipal Almeida Faria, em Montemor-o-Novo, duas vezes por semana, com duração total de 36 horas.
Caso esteja interessado procure informações e/ou inscreva-se na Biblioteca ou pelo telefone 266898105.



1 comentário:

Anónimo disse...

E eu que pensei que o mês do teatro era no Alandroal, com tanta disputa entre os dois mais recentes " grupos de teatro " pelos vistos não resta nenhum.
Pobre Alandroal