domingo, 13 de outubro de 2019

ALANDROAL NA COMUNICAÇÃO SOCIAL

No passado Sábado, dia 12 Out., o Presidente da Câmara Municipal do Alandroal, Professor João Grilo concedeu uma entrevista à Rádio Elvas no qual fez um balanço do seu actual mandato.
Porque consideramos de extrema relevância para todos os habitantes do Concelho o conteúdo da mesma, deixamos-lhe  a notícia completa, assim como o áudio da mesma.
Pode consultar e ouvir AQUI

4 comentários:

Anónimo disse...

Falar na tal estrada lá de casas novas é que está quieto, e o falar na verdade não é muito importante,já fazer e alcatroar a estrada para os utentes que ali passam todos os dias isso sim é que já devia ter sido feito.
Como a maioria dos governantes, muita parra e pouca uva.


Carla Mourão

Anónimo disse...

Tudo maravilhoso e bonito, o Alandroal está na vanguarda de tudo, a falar é tudo fácil e bonito mas no terreno as coisas são diferentes e para quem aqui vive a realidade é outra. Como diz a comentadora acima é de facto pouca uva, e pouco sumo digo eu, as pessoas que vivem lá para Santiago Maior e que à anos esperam pelo arranjo de uma estrada, essas pessoas é que deviam opinar o que acham da entrevista do Sr. Professor.
Paulo Almeida

Anónimo disse...

O problema é que o Sr. Presidente passa muito tempo na comunicação social e passa pouco tempo a falar com as pessoas e a andar no terreno a ver as necessidades e dificuldades dos Munícipes, isso só em vésperas de eleições.
É assim uma governação a distância feita por computador e baseada numa realidade virtual.

Anónimo disse...

Concordo plenamente com a realidade virtual, se o Sr. Presidente tivesse que fazer certos caminhos todos os dias com o seu carro pessoal, os mesmos já estariam arranjados, agora quem passa por ali uma vez no ano para ir almoçar ao clube de caçadores não dá muita importância ao estado do caminho e ao problema diário das pessoas, e como diz o ditado, " com o mal dos outros está a gente bem ".

Vergonhoso Sr. Presidente.