Estas coisas dão para pensar. Quando um município como o de Elvas na sua festa mais grandiosa leva como cabeça de cartaz o mesmo artista que esteve no Alandroal, dá para ver que mesmo os que podem tem alguma contenção de custos, e os que dizem e apregoam que não podem, que há dividas para pagar, GASTAM A MESMA COISA EM FESTANÇAS.
Ora aí está, e depois não há para as coisas importantes como arranjar as estradas e caminhos que neste concelho estão do pior, por qualquer dos lados quando se entra no Concelho do Alandroal notasse logo a diferença, os carros começam a tremer mais. E já agora, a estrada do campo de tiro quando é que vai ser arranjada?????
Isto é que vai por aqui uma açorda acompanhada de muita coisa, uma vergonha.
5 comentários:
E NO ALANDROAL NÃO SE PASSA NADA???????
COM TANTOS MILHÕES E ASSIM QUE COMEÇA A CHUVA NEM O CINEMA DA ORDEM TEMOS DIREITO?
Política cultural, ZERO.
Carla Mourão
Cara Carla, se pelo Alandroal fosse só a política cultural zero, não ia a coisa muito mal.
E tudo o resto?
Bom fim de semana.
Estas coisas dão para pensar.
Quando um município como o de Elvas na sua festa mais grandiosa leva como cabeça de cartaz o mesmo artista que esteve no Alandroal, dá para ver que mesmo os que podem tem alguma contenção de custos, e os que dizem e apregoam que não podem, que há dividas para pagar, GASTAM A MESMA COISA EM FESTANÇAS.
Contra factos não há argumentos.
António Inácio
Ora aí está, e depois não há para as coisas importantes como arranjar as estradas e caminhos que neste concelho estão do pior, por qualquer dos lados quando se entra no Concelho do Alandroal notasse logo a diferença, os carros começam a tremer mais.
E já agora, a estrada do campo de tiro quando é que vai ser arranjada?????
Isto é que vai por aqui uma açorda acompanhada de muita coisa, uma vergonha.
Caçador Sacaio
Enviar um comentário