segunda-feira, 19 de agosto de 2019

FOI DESTAQUE NO ALANDROAL...





6 comentários:

Anónimo disse...

Vou esperar para ver se a água não aparece castanha, e como digo a verdade e não sou contra nem a favor de ninguém, comentarei conforme o resultado, mas como São Tomé tenho que ver.

E a estrada do campo de tiro, vai ser terminado o trabalho que começaram e não acabaram, ou aquilo foi só para calar algumas bocas?

Tenho para mim que foi para a estrada estar um pouco mais lisinha quando o Sr. Presidente foi jantar ao campo de tiro, a intervenção foi feita dias antes antes do convívio, dá que pensar.

Estamos na ponta do Concelho, somos por isso desprezados, já estamos habituados, pois são estes os Autarcas que temos e temos tido.

Caçador reformado.

Anónimo disse...

BOA TARDE,
SE A NÍVEL PESSOAL, QUALQUER GESTOR DE UMA EMPRESAS OU QUALQUER PRESIDENTE DE UMA INSTITUIÇÃO PARTICULAR, ACHAR POR BEM TER A ESPOSA OU COMPANHEIRA COMO SECRETÁRIA E ANDAR COM ELA PARA TODO O LADO, NEM EU NEM NINGUÉM TERÁ A VER COM ISSO.
SÓ FAÇO ESTE REPARO, PORQUE, NUMA ALTURA ONDE SE FALA E COMENTA POR TODO O PAÍS, DE FAMILIARES DE POLÍTICOS E AUTARCAS, COM CARGOS PÚBLICOS, E SE CRITICA, PELOS VISTOS TEMOS TAMBÉM NO ALANDROAL CASO A REVER E A SER ANALISADO POR QUEM DE DIREITO, A COMEÇAR PELA OPOSIÇÃO SE É QUE ELA EXISTE.

POR AQUI ME FICO, POIS PARA BONS ENTENDEDORES, BASTA.

CARLOS TAVARES

Anónimo disse...

Muito assertivo o seu comentário, mas por aqui continuamos a viver na política do quero, posso e mando, e ninguém faz coisa nenhuma, tudo fala e critica mas são todos como os três macacos, não ouvem, não vêm e não falam.
E assim se vive neste Concelho, onde a democracia ainda não chegou e se vive no tempo do feudalismo, onde uma manda e todos lhes prestam vassalagem, e os poucos que não lambem botas, são castigados e reprimidos.

Reformado da Marinha.

Anónimo disse...

Uma vergonha o que por aqui se passa e ninguém faz nada, vale tudo no

Alandroal, na política como em tudo o resto há quem saiba e quem não saiba

estar, é tudo uma questão de educação, princípios, seriedade, e

inteligência.

Eu também queria que a minha mulher andasse comigo a toda a hora,gosto dela,

da sua companhia, mas como trabalho para uma empresa não a posso levar, nem

infelizmente há lá trabalho para ela.

Porque é que eu não fui para a política e não me candidatei para presidente

do Município do Alandroal, assim já podia andar com a mulher o dia todo

em carro topo gama, almoçar e jantar fora sem gastar do meu e a ganharmos

do belo os dois.

E tudo isto se passa com o maior naturalidade aos olhos de todos, até parece

que é normal os Autarcas deste País, terem as esposas, companheiras ou

namoradas como secretárias particulares.



Carlos Barradas

Anónimo disse...

Amigos ,amigos , negócios a parte.
Um ditado popular muito sábio e que diz muito.
Tenho que por aqui a minha colher e dizer que a Senhora vidada nas criticas é uma funcionária dos quadros do Município e que não pode ser comparada com outras pessoas, que sendo familiares de Autarcas, vão ocupar lugares depois destes serem eleitos. A coisa aqui é completamente deferente, a única questão que se coloca, tem a meu ver com a ética, se me perguntarem se é grave que a Sra. acompanhe quase sempre o Presidente João Grilo em trabalho, vivendo com o dito como se sabe, direi que é apenas uma questão de bom senso e de ética, e é aqui que entra o sábio ditado “ amigos, amigos, negócios à parte “.
Se estão a ser criticados é porque se põem a jeito, e compreendo que as críticas não deixam de ter alguma razão, há a meu ver muito facilitismo, e uma Autarquia não pode ser gerida como uma empresa familiar, a belo prazer.
Cumprimentos
António Manuel

Anónimo disse...

"E tudo isto se passa com o maior naturalidade aos olhos de todos, até parece

que é normal os Autarcas deste País, terem as esposas, companheiras ou

namoradas como secretárias particulares.



Carlos Barradas

20 agosto, 2019 16:41"



De facto não é normal caro Carlos, mas no Alandroal tudo é normal, e vale tudo, basta certo Senhor querer.
E depois andam os Senhores do PS local a espumar pela boca e a falar por trás, mas nada fazem para mudar o rumo das coisas, até parece que alguns Socialistas que conheço, ou andam adormecidos com qualquer anestesia, ou então andam com saudades dos tempos em que se ia descalço para a escola, só há é mais dinheiro, o suficiente para comprar sapatos nos chineses, em termos de quero posso e mando, estamos iguais ou pior.