segunda-feira, 29 de julho de 2019

VIDA AUTÁRQUICA

                           REUNIÃO JUNTA FREGUESIA DE TERENA




3 comentários:

Anónimo disse...

Está mais uma pessoa condenada no nosso Concelho e por arrasto toda uma freguesia, assim se vive no Concelho do Alandroal, um Concelho de mudança com um Presidente unificador.
É mais um dos casos visíveis do comportamento e exemplo de quem nos governa, temos muito mais exemplos flagrantes e vergonhosos, como a estrada lá para os lados de Santiago maior, que só não é arranjada por viver por ali pessoa que o Sr. Presidente João Grilo não gosta.
Hoje por aqui me fico.

Reformado da Marinha

Anónimo disse...

Tenho que deixar aqui a minha simples opinião.

Não sou de politicas nem tenho nada contra a ou b, mas a verdade é só uma.

No primeiro mandato do presidente João Grilo, Terena foi altamente prejudicada pela relação que na altura o João Grilo tinha com o Manuel José, e todos sabemos que os pagamentos andaram sempre atrasados e que o Presidente João Grilo por causa de politicas da treta prejudicou a freguesia e as pessoas que aqui vivem com intenção.
Agora estamos na mesma, por cauda de intrigas de políticas baratas e novamente por causa da relação entre o Presidente João Grilo e o actual Presidente da junta, a novela continua.

Eu não sei se o homem faz de propósito, mas a verdade é que a freguesia de Terena foi prejudicada por este Senhor no seu primeiro mandato e está a ser prejudicada actualmente no seu segundo mandato, é caso para dizer que com amigos destes quem precisa de inimigos,
Que o povo de Terena não se esqueça do que este Senhor nos anda a fazer.
Boa tarde

Anónimo disse...

O povo de Terena vai continuar a dar lhe a resposta que sempre lhe tem dado… Derrotas atrás de derrotas… Quem diz que Terena, só de passagem, não merece votos destes eleitores!