terça-feira, 21 de maio de 2019

RECEBIDO COM PEDIDO DE PUBLICAÇÃO

                                     Qualidade da água

Caros Munícipes do Alandroal em particular os que vivem em Santiago Maior. A vossa realidade é a minha, é a de termos constantemente água nas torneiras que parece café com leite, um atentado á saúde pública, pois segundo informações credíveis de funcionários camarários, a última analise veio com  o dobro dos valores que deveria ter uma água potável.
Muita gente já se queixou à autarquia deste contínuo problema, mas até agora nada feito, pelo contrário, cada vez são mais comuns estes episódios.
Fui informado que existe uma entidade nacional que faz o controle da qualidade da água, já fui ao site e já fiz a minha queixa, deixo aqui o site da instituição para os que são lesados possam fazer valer os seus direitos se assim o entenderem.

Enviado por leitor devidamente identificado perante o Administrador


5 comentários:

Anónimo disse...

Já fui ao site e também fiz a minha participação, a ver vamos se fazem alguma coisa, espero que o pessoal que muito fala também se queixe, quantos mais melhor.

Anónimo disse...

Já liguei para lá e vou fazer queixa por escrito, quanta mais gente contactar mais fácil será tomarem alguma iniciativa, eu tenho para comigo que não vai dar em nada, mas não custa tentar, continuar assim sem água é que não pode ser, na verdade água há, mas é como se não houvesse tal o estado em que nos chega e já vimos que ninguém mexe uma palha.Vamos esperar para ver.

Anónimo disse...

O TRISTE É AS PESSOAS JÁ EM DESESPERO TEREM QUE TENTAR POR OUTRAS VIAS QUE ALGUÉM TRATE DO PROBLEMA JÁ QUE AS PESSOAS QUE DEVIAM RESOLVER NÃO O FAZEM, VOTAM AS PESSOAS EM GOVERNANTES QUE DEIXAM ANDAR UM CASO QUE PODE SER DE SAÚDE PÚBLICA E NADA FALAM OU FAZEM PARA RESOLVER O PROBLEMA.
TODOS DIFERENTES, MAS TODOS IGUAIS.

Anónimo disse...

E não a ninguém que ponha esta gente em tribunal e os faça pagar pela sua falta de responsabilidade?????
Tanta gente da oposição que supostamente entende de direitos e leis e nada é feito porquê????
Atá parece que se protegem uns aos outros, por aqui só ouve um alvo a abater em que todos deram porrada no saco, e agora que os abusos e as faltas de responsabilidade são iguais ou piores ninguém faz nada porquê???????

Tudo farinha do mesmo saco.

Reformado

Anónimo disse...

Caro reformado, se calhar as pessoas que fala que entendem de leis e poderiam fazer alguma coisa, o melhor é ficarem caladinhos porque quando estiveram no poleiro o problema do abastecimento de água e da falta de qualidade da mesma já existia e também nada fizeram, e como tal não há qualquer moral para criticar ou denunciar.
Concordo em pleno com o que diz, tudo farinha do mesmo saco.