Do Alandroal para o mundo.
Tudo o que interessa sobre o Alentejo!
sexta-feira, 3 de maio de 2019
QUANDO ASSIM É VAMOS POR BOM CAMINHO!
2 comentários:
Anónimo
disse...
Isto de pagar dividas é de louvar, mas tudo tem que ter prioridades, e quando não se acautelam bens essenciais porque se pagam dívidas, está tudo mal, pagar dívidas sim , mas as coisas prioritárias em primeiro lugar. Estamos a ficar menos endividados, mas a vivemos sem qualidade de vida, as acessibilidades do Concelho estão uma desgraça, a água das nossas torneiras não tem qualidade, em muitos locais do Concelho com pouca pressão e suja. Culturalmente nada acontece, as tradições estão a morrer pois não há incentivos para as manter. Viaturas e maquinas do Município paradas sem manutenção e qualquer arranjo, novos, os carros topo gama do executivo, coisa prioritária e mais importante que pagar dívidas. Para quem tanta mudança prometeu, acho muito pouco e muito fácil apenas se limitarem a pagar dividas, qualquer pessoa será capaz de fazer esse trabalho, não se vê de todo a tal capacidade de fazer acontecer, de mudar, foi só retórica eleitoral, a chamada banha da cobra.
Acho que o Sr Francisco devia por o comentário acima como destaque, não sei quem o escreveu mas diz em poucas e simples palavras o que de real se passa no Alandroal.
2 comentários:
Isto de pagar dividas é de louvar, mas tudo tem que ter prioridades, e quando não se acautelam bens essenciais porque se pagam dívidas, está tudo mal, pagar dívidas sim , mas as coisas prioritárias em primeiro lugar.
Estamos a ficar menos endividados, mas a vivemos sem qualidade de vida, as acessibilidades do Concelho estão uma desgraça, a água das nossas torneiras não tem qualidade, em muitos locais do Concelho com pouca pressão e suja.
Culturalmente nada acontece, as tradições estão a morrer pois não há incentivos para as manter.
Viaturas e maquinas do Município paradas sem manutenção e qualquer arranjo, novos, os carros topo gama do executivo, coisa prioritária e mais importante que pagar dívidas.
Para quem tanta mudança prometeu, acho muito pouco e muito fácil apenas se limitarem a pagar dividas, qualquer pessoa será capaz de fazer esse trabalho, não se vê de todo a tal capacidade de fazer acontecer, de mudar, foi só retórica eleitoral, a chamada banha da cobra.
José António
Acho que o Sr Francisco devia por o comentário acima como destaque, não sei quem o escreveu mas diz em poucas e simples palavras o que de real se passa no Alandroal.
Enviar um comentário