terça-feira, 30 de abril de 2019

A BOA NOVA TROUXE BOAS NOVAS AOS MUNÍCIPES ALANDROALENSES



 Trabalhos já iniciados, nas obras de repavimentação do Bairro de S. Pedro, no Alandroal, e da pavimentação do acesso ao Santuário de Nossa Senhora da Boa-Nova, em Terena.



Já na análise realizada a nível concelhio, é de realçar que o município do Alandroal é o que regista a menor percentagem de população residente, com idades entre os 10 e 15 anos, na situação de abandono escolar, com 0,70 por cento.

3 comentários:

Anónimo disse...

Vai por ali uma coisa esperta, começaram e já pararam as obras, no meio da estrada está um monte de terra,as máquinas desapareceram, a culpa, claro está que é dos feriados e das pontes.
Assim está o serviço público deste País é tudo devagar e as pessoas que aguentem.
Isto é que vai por aqui uma açorda...

Anónimo disse...

DEVE SER POR ISSO QUE AS MAQUINAS QUE ANDAVAM NA ESTRADA DO CAMPO DE TIRO DESAPARECERAM E ESTÁ AQUILO PARADO.
ISTO É PIOR QUE AS OBRAS DE S.ENGRÁCIA, NÃO SABEM O QUE ANDAM A FAZER, OU NADA ACONTECE OU É TUDO AO MESMO TEMPO, E DEPOIS É A TRAPALHADA QUE SE VÊ.

Anónimo disse...

Andam de factos maquinas na estrada do campo de tiro mas mais importante, na estrada onde pessoas que ali vivem tem como Único acesso para entrar e sair de suas casas, ISSO É QUE DEVIA SER PRIORITÁRIO MAS PELOS VISTOS PARA QUEM MANDA, NÃO.
Já este Senhor fez ali uma intervenção onde se gastou material e gastou dinheiro, e sabe por isso o Sr Presidente o que aconteceu, passou um inverno e ficou tudo na mesma. Então pergunto?

Se sabe o que vai acontecer, porque já teve essa experiência, porque gastar outra vez dinheiro publico em remendos que nada resolvem em vez de se gastar um pouco mais, mas definitivamente?

Não será vontade de deitar dinheiro à rua?

Não será falta de respeito pelo dinheiro dos contribuintes?

Não será andar a brincar com os utentes ?

Como utente deixo aqui a minha opinião, para fazerem este serviço mais valia estarem quietos, durante o verão vamos ter a estrada sem buracos mas vai ser um monte de poeira igual ou pior ao piso antigo, e quando vier umas chuvadas fortes fica tudo na mesma, ou seja, serve esta obra para termos um caminho arranjado durante meia dúzia de meses.
E lá ficam as pessoas com o menino nos braços outra vez, e sem poderem criticar, porque afinal o homem até fez, mais uma vez, mal, mas fez.

Para bons entendedores.