MAS…
…“estima-se que o estudo custe entre 50 a 60 mil euros, os
municípios envolvidos serão Sousel, Estremoz, Borba, Vila Viçosa, Alandroal,
Redondo e Reguengos”. Neste momento “quem está a articular isto, é a camara do
Alandroal, a camara de Redondo já deliberou sobre a aceitação do protocolo e a
informação que tenho é que todas as camaras o irão fazer. Só assim será
possível, no entanto não é correto as camaras terem de pagar um estudo”.
António Recto explicou ainda aos microfones da RC que “quem solicitou foi as
infraestruturas de Portugal, numa reunião comigo e com o presidente da camara
de Alandroal, em Almada, e foi-nos quase imposto este estudo”.
4 comentários:
Querem estação, paguem, ou pensavam que era tudo de borla?
Andam é todos a dormir na forma, a incompetência é geral.
Este Senhor do Redondo nem para travar a saída dos ctt da sua vila foi capaz e agora anda juntamente com outros autarcas empenhados em trazer para a região uma estação de comboio, as que já tivemos está tudo abandonado e agora alguém vai construir uma nova porque estas mentes iluminadas e informadas simplesmente querem.Na verdade passam a vida a fazer o que querem tais como senhores feudais, mas desta vez pia mais fino porque se estão a meter com gente com mais poder e que os vai mandar dar uma volta ao bilhar grande.
Se trata-sem do que podem e devem para a melhoria de vida nos seus concelhos é que faziam bem e toda a gente ganhava.
Vai uma linha de mercadorias rápida deixar do ser para parar num local do País que por culpa de muitos autarcas está morta, sem industrias e qualquer actividades que tenha peso e volume de negócios para tal estação existir, para haver estação aqui é mais que certo que teria que existir em primeiro lugar uma em Badajoz, só quem não vê são estes autarcas conhecedores de tudo mas que ainda não foram a Badajoz ver os parques industriais que ali existem onde há mais empresas só ali que no Alto Alentejo todo junto.
Ficamos à espera da dita estação, estes Senhores vão conseguir, é muita a determinação e capacidade de trabalho e acima de tudo, competência.
Bom dia
Carlos Tavares
Estes fazem lembrar a ex autarca que dizia que ia conseguir que as saias alentejanas fossem consideradas património da humanidade.
Maia palavras para quê?????
António Ribeiro
Também concordo com o que foi escrito dito acima, no mínimo pela idade de alguns Autarcas já deveriam ter maturidade suficiente para não dizerem certas coisas e não se meterem onde não devem. Será que é só falta de conhecimento e de não terem os pés assentes na terra, ou são assim estilo naif provinciano.
Na verdade para se ser Presidente de um Município basta as pessoas votarem e como vivemos em democracia onde a opinião de dois idiotas valem mais da que a de um génio tudo é possível.
Peixe do Rio
Enviar um comentário