sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

BOAS NOTÍCIAS PARA O ALANDROAL


Fonte : Rádio Campanário


5 comentários:

Anónimo disse...

Tanta gente a beber à conta do Município e a mim ninguém me convidou, porquê?
Eu também tenho boa pinta e ar de artista, e até conheço o Marco Paulo, andei com ele à escola em Mourão que é a sua terra Natal.
Cada um é para o que nasce, uns são amigos dos Presidentes e são convidados para estas festas, e outros, como eu, não somos convidados para coisa nenhuma não temos Presidentes amigos. É assim a vida.
Isto é que vai para aqui uma Açorda!!!

Anónimo disse...

De facto é tudo gente que divulga a Mostra Gastronómica, hoje não se fala de outra coisa que não seja o dito jantar, foi tema principal nas aberturas do telejornal.

Como não sei fica aqui as perguntas a quem lá esteve ou possa responder.

Estavam lá televisões?
Foram convidados jornalistas?

Se estiveram e foram convidados meios de comunicação para divulgar a Mostra de Peixe do Rio, tudo certo, agora se ninguém da ária que divulga lá esteve a não ser claro está a rádio Campanário, anda alguém por aqui a mandar areia para os olhos da pessoas.

Munícipe do Alandroal

Anónimo disse...

Para mim foi um jantar com a desculpa de divulgar, podiam no mínimo fazer a coisa mais bem feita mas como diz o ditado não se tapa o sol com a peneira.

Ana Maria

Anónimo disse...

Foram na verdade divulgar, mas só para os que foram jantar, saiu a divulgação barata, mas pode ser que alguns deles nos visitem durante a Mostra, talvez os Anjos se vierem a casa.
Isto não é para quem quer é para quem pode, o outro também gastou em jantares e idas a Lisboa mas deixou por cá alguma coisa feita, este gasta igualmente em jantaradas Lisboetas, mas não deixa nada. Contra factos não há argumentos.



Paula Pestana

Anónimo disse...

Gostaria de deixar aqui uma pergunta:

E então as casa abandonadas que estão por todo o lado no centro histórico de todas as vilas históricas do concelho?



Obrigada