domingo, 6 de janeiro de 2019

EM NOITE DE REIS CANTARAM-SE "OS REIS"



ALANDROAL
 MONTEMOR
 TERENA
 REDONDO
MONSARAZ
Colaboração (que o Al Tejo agradece) do Nuno Mendes e Hugo Calado


6 comentários:

Anónimo disse...

Se o Sr Presidente apoiasse os Cantadores, em vez de serem a meia dúzia que ainda restam, se calhar eram bastante mais como já o foram no passado.
A continuar assim o mais certo é não poder presidir no futuro à actuação de um grupo que representa a nossa identidade cultural, lá terão que vir corais de Concelhos vizinhos ou então não presidir juntamente com o seu executivo a coisa nenhuma.

Barradas

Anónimo disse...

O Professor João Grilo apesar de já ter uns anos de autarca ainda não aprendeu a unificar, a estar de bem com todos e saber respeitar as vontades e liberdades de cada Munícipe. Até agora não tem sido suficientemente inteligente para cativar e chamar até si algumas pessoas que são do lado oposto.
Na verdade nem toda a gente nasce para estadista, para governar e saber chefiar pessoas.
Andar de costas voltadas para alguns munícipes e fomentar e criar divisões, não beneficia o Concelho e com essa atitude também se prejudica a ele próprio.
Seria bom que o Professor lê-se algumas obras que ensinam como se deve governar e que dão exemplos históricos de grandes estadistas.
Mas temos o ditado que diz " envelheces mas não cresces " existe e é assertivo porque há na verdade muita gente que o pratica.

Parabéns aos Cantadores pela resistência.

Paula Amendoeira

Anónimo disse...

Sem querer ofender e concordando totalmente com o comentário acima, acho que pelas nossas bandas os Autarcas são de pouca visão para o futuro, um Autarca que por aqui tenha a arte e engenho de se dar bem com toda a gente, os que são seus simpatizantes e de igual modo com todos os outros que não são, pode na verdade fazer obra e governar com estabilidade.
Nesse aspecto esperava eu muito mais do actual Presidente que tanto criticava o Nabais por só favorecer quem queria, afinal de contas o Presidente Grilo faz o mesmo ou ainda pior, não se entende.
Com este comportamento o futuro não será de longa duração.

Anónimo disse...

No Alandroal parece uma parada militar.

Viva os cantadores e as tradições, mas a meu ver aquela praça vazia com a guarda pretoriana não está com nada , não poderiam ter ficado os cantadores nas escadas e os Autarcas à porta?????
Ficava a coisa mais intima e discreta. Digo eu que sou maluco

Anónimo disse...

TUDO SERVE PARA BRILHAR, ENQUANTO TIVERMOS AUTARCAS ASSIM NÃO VAMOS A LADO NENHUM.

ANTÓNIO CARVALHO

Anónimo disse...

EM NOITE DE REIS CANTARAM-SE "OS REIS

E para os Reis, para os magos e para outros...
Como o algodão, não enganam, nem em época Natalícia fazem um esforço para disfarçar, é o que se chama ter o dito na barriga.

Ana Galhardas