Em questões de caminhos tenho que deixar aqui a minha colherada, até porque não vou dizer nenhuma mentira nem nada que muita gente deste Concelho não saiba. Alguns caminhos tem sido ajeitados, os caminhos de quem o Sr. Presidente gosta e entende que devem ser arranjados, já outros caminhos estão ao total abandono e cada vez piores, esses só terão intervenção quando cair algum muro ou uma vala ceder e as pessoas não poderem passar de todo, e isto só é possível porque o nosso Presidente assim o entende e quer. Basta vermos o exemplo da caminho já por aqui muito comentado que vai para o campo de tiro de Santiago e para casas de particulares que por ali vivem. Não se arranja simplesmente porque o Presidente assim o entende. E assim se vive já a mais de 40 anos do 25 de Abril num Concelho onde tudo acontece pela vontade ou não de um simples homem, que manda a seu belo prazer como se fosse o dono disto tudo, e o pior é que é na verdade o dono disto tudo com o consentimento e apoio de muitos ditos defensores da Liberdade.
Lembro-me de um comentário que li neste espaço que falava de modo muito assertivo do que move ao não a maioria dos Autarcas a fazerem obra, e o principal motivo é angariação de votos, os valores deviam ser outros, como o servir as populações sem qualquer interesse ou retorno, mas isso todos prometem, e poucos fazem. Pegando no problema da famosa estrada de Santiago Maior que algumas vezes ainda continua a ser tema de conversa com um amigo meu, um dos moradores que é lesado pelo estado deplorável da estrada e a conclusão é bem simples. A estrada não é arranjada porque tirando o campo de tiro a dita serve apenas 3 ou 4 montes onde viverão no total aproximadamente 10 a 12 pessoas e como tal o investimento, mesmo que não sendo muito grande, não é compensatório para 12 votos. Temos que ter em conta que estas 12 pessoas descontentes vão influenciar alguns, amigos, familiares e conhecidos em período de eleições, mas nunca será assim tanta gente que valha a pena investir tempo e dinheiro melhorar a vida das pessoas, estão os ditos estão condenados a serem munícipes de terceira categoria. Lá terão que ir viver para outro lugar, para uma qualquer rua com passeios e estrada de alcatrão com bancos de jardim e arvoredos. São estes os governantes que temos tido e continuamos a ter no presente, gente competente e integra, gente que em tempo de eleições promete governar de igual para todos, que promete unificar, que promete ajudar a fixar as pessoas no Concelho, mas que afinal de contas só dizem mentiras, mentem de forma liberada e intencional e pelo que mostram nas suas atitudes, são desonestos e mentirosos compulsivos. Bom domingo a todos. Carlos Manuel
3 comentários:
QUAIS OBRAS?????
PORQUE NÃO FAZ ACORDOS COM OS MILITARES PARA ARRANJAREM CAMINHOS ESTRADAS ????
SÓ SE QUEIXA QUANDO LHE DÁ JEITO.
Em questões de caminhos tenho que deixar aqui a minha colherada, até porque não vou dizer nenhuma mentira nem nada que muita gente deste Concelho não saiba.
Alguns caminhos tem sido ajeitados, os caminhos de quem o Sr. Presidente gosta e entende que devem ser arranjados, já outros caminhos estão ao total abandono e cada vez piores, esses só terão intervenção quando cair algum muro ou uma vala ceder e as pessoas não poderem passar de todo, e isto só é possível porque o nosso Presidente assim o entende e quer.
Basta vermos o exemplo da caminho já por aqui muito comentado que vai para o campo de tiro de Santiago e para casas de particulares que por ali vivem.
Não se arranja simplesmente porque o Presidente assim o entende.
E assim se vive já a mais de 40 anos do 25 de Abril num Concelho onde tudo acontece pela vontade ou não de um simples homem, que manda a seu belo prazer como se fosse o dono disto tudo, e o pior é que é na verdade o dono disto tudo com o consentimento e apoio de muitos ditos defensores da Liberdade.
Cada um que tire as suas conclusões.
Carlos Alberto
Lembro-me de um comentário que li neste espaço que falava de modo muito assertivo do que move ao não a maioria dos Autarcas a fazerem obra, e o principal motivo é angariação de votos, os valores deviam ser outros, como o servir as populações sem qualquer interesse ou retorno, mas isso todos prometem, e poucos fazem.
Pegando no problema da famosa estrada de Santiago Maior que algumas vezes ainda continua a ser tema de conversa com um amigo meu, um dos moradores que é lesado pelo estado deplorável da estrada e a conclusão é bem simples.
A estrada não é arranjada porque tirando o campo de tiro a dita serve apenas 3 ou 4 montes onde viverão no total aproximadamente 10 a 12 pessoas e como tal o investimento, mesmo que não sendo muito grande, não é compensatório para 12 votos.
Temos que ter em conta que estas 12 pessoas descontentes vão influenciar alguns, amigos, familiares e conhecidos em período de eleições, mas nunca será assim tanta gente que valha a pena investir tempo e dinheiro melhorar a vida das pessoas, estão os ditos estão condenados a serem munícipes de terceira categoria. Lá terão que ir viver para outro lugar, para uma qualquer rua com passeios e estrada de alcatrão com bancos de jardim e arvoredos.
São estes os governantes que temos tido e continuamos a ter no presente, gente competente e integra, gente que em tempo de eleições promete governar de igual para todos, que promete unificar, que promete ajudar a fixar as pessoas no Concelho, mas que afinal de contas só dizem mentiras, mentem de forma liberada e intencional e pelo que mostram nas suas atitudes, são desonestos e mentirosos compulsivos.
Bom domingo a todos.
Carlos Manuel
Enviar um comentário