sexta-feira, 30 de novembro de 2018

SUGESTÕES AL TEJO


 Cinema Montemor





4 comentários:

Anónimo disse...

E no Alandroal há o QUÊ??????
Há fins de semana com programas sexta e sábado e na maioria das vezes,nada de nada.
Será que sabem o que andam a fazer????
É esta a tal cultura nunca vista criada pelo Professor Grilo ?????

De facto nunca se viu tamanha miséria cultural e outras como nos seus mandatos, na verdade coisa nunca antes vista.

Bom fim de semana a todos

Carla Antunes

Anónimo disse...

É UMA VERGONHA , MUITA PARRA e pouca uva, é só festa de Agosto e muito pouco na Mostra do peixe do rio.

Anónimo disse...

Devia querer dizer festas de Setembro, porque são logo duas juntas. Na verdade esperava mais de quem tanto prometeu, e isto da cultura há quem a veja de várias maneiras, o Presidente João Grilo entendeu no seu primeiro mandato em transformar um café concerto que na altura fazia jus ao nome, numa biblioteca, do mal o menos, as vertentes culturais foram alteradas e lá ficaram os amantes da literatura com mais oferta cultural no Concelho.
Agora é que é de estranhar, nem uma coisa nem outra, nem o auditório cumpre a sua função, pois praticamente pouco lá se passa durante o ano, nem há espaços de literatura activos, nada de nada.
Para quem em tempos prometeu mundos e fundos, mudanças e obra nunca vista e conseguida neste Concelho, das duas uma. Ou falava por falar como quem vende banha da cobra e engana as pessoas, ou então falava verdade e queria fazer, só que não é capaz.
Cada um que faça o seu julgamento e tire as suas conclusões.
Bom fim de semana.

Anónimo disse...

Tudo o que é Foro Cultural com este autarca é para esquecer, o Sr. só não o fecha ou manda demolir porque não pode, o edifício é uma espinha atravessada na garganta do Sr. Presidente, principalmente porque sempre soube que por ali não conseguia rivalizar com a programação e hábitos culturais que o Nabais consegui implementar, isto porque investia alguma coisa e teve a esperteza de por a gerir o espaço alguém que sabia o que fazia.
Também estranho este vazio cultural que podia ser feito noutros locais, é de facto muito pouco o que se passa no nosso Concelho a nível cultural e a Mostra de Peixe do Rio que se pretendia conhecida por todo o País, que fizesse parte do roteiro gastronómico Nacional, ao fim deste tempo todo não passa de uma coisa local sem qualquer expressão , pois não tem sido divulgada e trabalhada como devia ser, sem investimento nada se faz, não chega a boa vontade, e quando as pessoas não percebem patavina do que andam a fazer, pior ainda.
Lá se gastou este ano umas boas massas em artistas da moda, do mal o menos, é que ao fim de estes anos todos de governação João Grilo o que o dito mostra é que só a sabe fazer cultura da forma mais fácil, gastando muito dinheiro, é a lei do menor esforço. Afinal só faz o que qualquer pessoa sabe fazer, festa com o dinheiro dos outros, neste caso dos contribuintes.
Quem te manda a ti sapateiro tocar rabecão.






PABLO ESCOBAR