Do Alandroal para o mundo.
Tudo o que interessa sobre o Alentejo!
quarta-feira, 17 de outubro de 2018
VIDA AUTARQUICA
DELIBERAÇÕES REUNIÃO VEREADORES HOJE -17OUT 2018
4 comentários:
Anónimo
disse...
Deliberam os apoios à fixação de residência em habitação própria, mas depois não arranjam os caminhos para quem se fixa no Concelho e não escolhe a rua ou local certo. Andam pessoas no Concelho a vender e a tentar sair daqui porque o Município nada faz para os manter, não arranja acessos, a rede de água é a miséria que se sabe, ou seja, não dão condições a muitos que aqui vivem, e ainda querem que venham para cá mais gente para se debaterem com estes problemas de terceiro mundo. Anda tudo louco, até os outros da oposição que também votam nesta incongruência.
Falando há poucos dia com o Presidente da casa do povo de Santiago maior, dizia o Senhor que há possibilidades de acordos com os militares que tem maquinas para poder alcatroar caminhos 80% mais barato do que de uma empresa normal. É caso para perguntar, do que estão à espera?????? Se calhar não há interesse porque dali não podem vir contrapartidas, dá mais jeito pagar mais e ter algum retorno, é a única explicação para tanto atraso e tanta inactividade. E assim continuam caminhos por arranjar onde vivem pessoas em residências permanentes, levaram com mais um verão de poeiras e pedras e vão levar com mais um inverno de lama e buracos com todos os danos que daí advêm para as suas viaturas.
Não fazem porque não querem, sei de alguns Municípios que estão bem financeiramente e que arranjam caminhos rurais com o apoio das maquinas do exercito. Estando nós num meio rural onde existem caminhos em muito mau estado, alguns deles único caminho para casas de habitação, não se compreende que ainda não tenha havido um Autarca iluminado para aproveitar esta parceria. Só sabem fazer com muito dinheiro, ou seja, da forma mais fácil, até eu que tenho a antiga quarta classe com muito dinheiro sei fazer tudo. Se andassem por cá com a verdadeira intenção de servir e não de ser servidos, muita coisa acontecia, mesmo com pouco dinheiro. Boa tarde
Grande comentário de " 18 outubro, 2018 18:28 ", simples e objectivo, deveriam ler com atenção os actuais governantes e no mínimo reflectirem sobre o recado.
Vá dizendo mais coisas mesmo com a sua quarta classe.
4 comentários:
Deliberam os apoios à fixação de residência em habitação própria, mas depois não arranjam os caminhos para quem se fixa no Concelho e não escolhe a rua ou local certo.
Andam pessoas no Concelho a vender e a tentar sair daqui porque o Município nada faz para os manter, não arranja acessos, a rede de água é a miséria que se sabe, ou seja, não dão condições a muitos que aqui vivem, e ainda querem que venham para cá mais gente para se debaterem com estes problemas de terceiro mundo.
Anda tudo louco, até os outros da oposição que também votam nesta incongruência.
Falando há poucos dia com o Presidente da casa do povo de Santiago maior, dizia o Senhor que há possibilidades de acordos com os militares que tem maquinas para poder alcatroar caminhos 80% mais barato do que de uma empresa normal. É caso para perguntar, do que estão à espera??????
Se calhar não há interesse porque dali não podem vir contrapartidas, dá mais jeito pagar mais e ter algum retorno, é a única explicação para tanto atraso e tanta inactividade.
E assim continuam caminhos por arranjar onde vivem pessoas em residências permanentes, levaram com mais um verão de poeiras e pedras e vão levar com mais um inverno de lama e buracos com todos os danos que daí advêm para as suas viaturas.
Não fazem porque não querem, sei de alguns Municípios que estão bem financeiramente e que arranjam caminhos rurais com o apoio das maquinas do exercito. Estando nós num meio rural onde existem caminhos em muito mau estado, alguns deles único caminho para casas de habitação, não se compreende que ainda não tenha havido um Autarca iluminado para aproveitar esta parceria.
Só sabem fazer com muito dinheiro, ou seja, da forma mais fácil, até eu que tenho a antiga quarta classe com muito dinheiro sei fazer tudo.
Se andassem por cá com a verdadeira intenção de servir e não de ser servidos, muita coisa acontecia, mesmo com pouco dinheiro.
Boa tarde
Grande comentário de " 18 outubro, 2018 18:28 ", simples e objectivo, deveriam ler com atenção os actuais governantes e no mínimo reflectirem sobre o recado.
Vá dizendo mais coisas mesmo com a sua quarta classe.
Viva o Alandroal.
Enviar um comentário