sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

POLITICA LOCAL - ALANDROAL

Fonte: http //www.dianafm.com

7 comentários:

Anónimo disse...

É esta troca de "camisolas", que sempre tem existido, que leva cada vez mais, ao descredito dos eleitores nos partidos e nos políticos. Todos temos direito a mudar de ideias e de ideais, mas...com conta peso e medida e sempre em prol da defesa colectiva e não de interesses pessoais. Não tenho qualquer aptidão para a política partidária activa. Concordo com a existência de partidos, sem partidos não há democracia. E tenho pena que algumas atitudes e comportamentos, de alguns políticos, levem as pessoas a não acreditar que a democracia tem de ser feita com todos e para todos. Tudo isto eleva a taxa de abstenção quando do acto eleitoral. A abstenção não serve os interesses da maioria das populações. Muito menos em eleições autárquicas, pelo facto de o poder local ser um poder de proximidade o que lhe dá uma maior capacidade para perceber as dificuldades do dia-a-dia das populações.
O poder local é muito importante para a manutenção e desenvolvimento da democracia.
Maria M.

Anónimo disse...

o pcp trabalha no eu quero posso e mando mas parece com o Paulo isso não aconteceu , para o bem do Alandroal tudo vale , força Paulo , só as mentes mais evoluídas é que percebem...

Anónimo disse...

Agora fala-se no Sr. Paulo...mas houve muitos mais Paulos no PCP que não alinharam no «quero, posso e mando». Qualquer dia não existe o PCP Alandroal

Anónimo disse...

uma camara governada a modos 3 em 1 ...ps muda e cdu uma grande açorda.ainda dissem que nao se entendem ...

Anónimo disse...

Bom, dia
Na verdade tudo isto estava à vista e era esperado, pois na política sempre houve quem está na dita para servir, e quem está para se ser servido, e como por aqui todas as pessoas se conhecem, e tudo se sabe, é tudo muito transparente, basta ter um pouco de inteligência e saber que 2+2 são 4.
Culpados desta novela claro que os há, e se na verdade o PCP tem que pedir algumas explicações ao Vereador em causa pelo seu comportamento, também terá que as pedir a quem criou esta situação, pois as verdades são para se dizer, e todos sabemos quem impôs ao PCP este nobre candidato que faz pela sua vida, tudo o resto, como a palavra, a ética, que se lixem.
Estão a meu ver, bem uns para os outros, alguns membros do actual executivo do Alandroal, estar no topo é que interessa, como la se chegou pouco importa, pois é tudo uma data de parolos.
Não se podem queixar o PCP nem a anterior Presidente, como diz o ditado, cada um tem a sorte que merece.

Carlos Tavares

Anónimo disse...

Caros comentadores:
Já ando nisto, atento, há muitos anos...
Por princípio ético e moral, na minha opinião, acho reprovável uma pessoa dar a cara por um partido e depois "vender-se" para outro. No entanto, é este o livre jogo democrático! Este tipo de situações são perfeitamente legais! Quem as quiser contestar, dever-se-á limitar à utilização da arma política e social, sem insultos pessoais. É isto a democracia, meus senhores e senhoras!
Por outro lado, acho piada ao comportamento da CDU! Então no outro mandato, do agora presidente Grilo, o Vereador da CDU não aceitou integrar o executivo MUDA?! Que legitimidade política tem agora o PCP do Alandroal para vir "pregar moralismos políticos"?!?!
Uma recomendação: para a próxima escolham pessoas que não necessitem da política para sobreviver...
Cumprimentos democráticos!

Anónimo disse...

Ha dias foi visitar um familiar meu nas figueiras - rosario e como tem bastante iluminação na rua consegui encalhar numas pedras e cair,talvez iluminação a mais devo ter-me encandiado ,talvez o Paulo retire algumas lampadas e assim evite o encandeamento das pessoas que ali passem á noite