sexta-feira, 29 de setembro de 2017

VEJA O QUE NUNCA VIU NO ALANDROAL

6 comentários:

Anónimo disse...

Caro Francisco, para onde foi o resultado da sua sondagem para as eleições??????

francisco tátá disse...

Caro amigo
O período para exprimir o seu voto (tal como constava na sondagem ) expirou à meia noite de Sexta-feira.
Se eu nunca exprimi qualquer opinião a propósito do acto eleitoral, exclui os comentários não identificados (o que me valeu inclusive ameaças) e mesmo assim fui acusado de todas as formas de beneficiar este ou outro Candidato (a opinião variava consoante se era apoiante de A-B-ou C, chegando a imbecilidade ao ponto de num comentário se afirmar que um dos Candidatos me havia oferecido um canal de televisão)... calcule lá o que seria se durante o acto eleitoral eu mantivesse visível a sondagem.
A mesma está guardada e será exibida após as eleições (mais que não seja para que sirva de termo de comparação. Até lá vamos cumprir o acto de reflectir tal como consta na Lei.
administrador

Anónimo disse...

Mas o que tem o assunto da polícia para este post? Importante sim saber o resultado desta pesquisa! Alguém o sabe? Perfundida, os túneis têm fim, qual o sentido, temperatura , etc etc

Anónimo disse...

Fantástico o vídeo! Que emoção!!!

francisco tátá disse...

Já agora se me é permitido:
O João Cardoso enviou hoje um comentário destinado a uma postagem de um vídeo muito semelhante, aqui colocado no dia 29 de Abril 2012 ao qual por completa ignorância da minha parte dei o nome de « Será mesmo que o Concelho do Alandroal esconde um prolongamento do Alqueva?»
Para que conste aqui vos deixo na integra o comentário em referência :
"Este vídeo foi feito pelos espeleólogos da AESDA - Ass. de Estudos Subterrâneos e Def. Ambiente, que estudaram o Algar das Morenas. Esta bacia de água subterrânea (Anticlinal de Estremoz) estende-se sob a zona das mármores desde o Cano até ao Alandroal.Afirmar-se que é uma extensão do Alqueva, como já por aqui vi escrito, é uma enorme asneira. João Torcato.
01 outubro, 2017 13:18 "

Muito agradecido ao João e um abraço para ele
Chico Manuel

Anónimo disse...

Os resultados do trabalho no Algar das Morenas podem ser consultados no Trogle 6 - AESDA.

Link directo:
http://www.aesda.org/portfolio-item/trogle-6/