quarta-feira, 16 de agosto de 2017

DIREITO À OPINIÃO - Manuel Grilo

Caros e caras Alandroalenses,
Nasci e vivo no Concelho de Alandroal, e sempre fui PS , nunca fui militante nem a minha vida profissional me permite clubismos e associativismos, mas sempre votei PS e tenho o partido do grande Mário Soares como referencia, embora a minha opinião sobre o PS Alandroal seja diferente, pela má gestão que a concelhia lhe tem dado como se vê pelo estado em que o PS Alandroal se encontra, dividido e desacreditado.
Acontece aqui de tudo, desde militantes que concorrem contra o partido e por isso são expulsos como acontece em todo o lado, e que voltam para Sr. candidatos, coisa que só acontece no Alandroal que teima em ser diferente.
Tenho guardado religiosamente o comunicado do PS Alandroal onde refere que a escolha neste candidato, tem entre muitas coisas a ver por o Professor João Grilo ser um homem de consensos, um unificador, comunicado que foi colocado no Al TEJO, basta procurarem.
Tenho que dar razão na parte que toca a unificar, de facto é só alianças, só uniões, coisa de um unificador por excelência, como comprova a notícia de um jornal de há quase 8 anos, está o ex-autarca sempre disponível para uniões conforme o interesse do momento como podem ver abaixo*.

Aqui fica a minha simples e singela opinião para que cada um a julgue de sua justiça.
Manuel Grilo
Recebido via e-mail e confirmada identidade

* - Parte não publicada por envolver nomes sem ter sido solicitada a devida autorização.


3 comentários:

Anónimo disse...

Manuel Grilo, entendo a sua legítima preocupação sem ser socialista. Afinal de contas há muitos socialistas no nosso concelho que de socialistas pouco ou nada têm. Contra factos tão evidentes, não há argumentos.

Passe bem

Anónimo disse...

Sou PS e vou votar João Nabais que foi quem fez o PS do Alandroal, o resto é treta puro e feio oportunismo, o que fizeram ao Manuel José não se faz a ninguém e quem é Socialista de verdade não pode apoiar e estar ao lado de quem é responsável por este tipo de comportamentos.

Anónimo disse...

totalmente de acordo.
Sou PS e militante da secção de ALANDROAL mas vou votar Nabais.
Quem trata mal os PS não é digno do meu voto.
Força Nabais.

Ssacaio